Highlighted
DELUCHI
Copper

Placa de video para o XPS 8900

Boa noite gente, tenho um XPS 8900 6ª Geração do Processador Intel® Core™ i7 6700, 16GB de memória, Disco rígido de 2TB, com uma Placa de vídeo AMD RADEON™ HD R9 370 de 4GB.
Gostaria de saber se tem como adquirir mais uma placa de video e somar desempenho, ou se nao puder qual a placa me indicariam para aumentar o desempenho?

Marcas (1)
5 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Placa de video para o XPS 8900

Oi, DELUCHI.

Embora esse modelo tenha dois slots PCIe x16, eles não suportam SLI ou Crossfire. Além disso, esses slots não são equivalentes.

Com relação ao upgrade da placa, você deve considerar o limite da fonte (460W).

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

DELUCHI
Copper

Sou meio leigo em relação a essas coisas... Resumindo em uma linguagem mais clara. Eu posso substituir minha  placa por uma mais potente entretanto tenho que tomar cuidado com a fonte.. Certo? E adquirir outra placa de video idêntica a essa e somar potencia nao pode certo? Rsrs meio confuso

Moderador
Moderador

Sim, é isso mesmo!

A parte da fonte, nesse caso, é a mais importante. A placa precisa estar apta a trabalhar com fontes de até 450W, ou a fonte não terá energia para fazê-la funcionar.

Sobre uma segunda placa, não funcionaria. Você precisa de duas conexões iguais (as duas conexões PCIe x16 da sua máquina não são iguais), mais a condição do sistema em utilizar as duas placas em conjunto (SLI e Crossfire, dependendo se for AMD ou nVIDIA). Smiley triste

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

DELUCHI
Copper

Enfim... Ultima pergunta rsrs. Voce teria uma outra placa mais potente para me indicar?

Moderador
Moderador

Não posso te indicar nenhuma em particular porque não posso garantir que ela funcione.

Minha sugestão é partir da configuração da sua placa e observar que outras placas da mesma "família" se adequem à fonte de 450W.

Ananda S
 Fórum Moderator