Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

1305

14 de outubro de 2016 16:00

Placa de video para o XPS 8900

Boa noite gente, tenho um XPS 8900 6ª Geração do Processador Intel® Core™ i7 6700, 16GB de memória, Disco rígido de 2TB, com uma Placa de vídeo AMD RADEON™ HD R9 370 de 4GB.
Gostaria de saber se tem como adquirir mais uma placa de video e somar desempenho, ou se nao puder qual a placa me indicariam para aumentar o desempenho?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de outubro de 2016 09:00

Oi, DELUCHI.

Embora esse modelo tenha dois slots PCIe x16, eles não suportam SLI ou Crossfire. Além disso, esses slots não são equivalentes.

Com relação ao upgrade da placa, você deve considerar o limite da fonte (460W).

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de outubro de 2016 10:00

Sim, é isso mesmo!

A parte da fonte, nesse caso, é a mais importante. A placa precisa estar apta a trabalhar com fontes de até 450W, ou a fonte não terá energia para fazê-la funcionar.

Sobre uma segunda placa, não funcionaria. Você precisa de duas conexões iguais (as duas conexões PCIe x16 da sua máquina não são iguais), mais a condição do sistema em utilizar as duas placas em conjunto (SLI e Crossfire, dependendo se for AMD ou nVIDIA). :(

4 Mensagens

19 de outubro de 2016 10:00

Sou meio leigo em relação a essas coisas... Resumindo em uma linguagem mais clara. Eu posso substituir minha  placa por uma mais potente entretanto tenho que tomar cuidado com a fonte.. Certo? E adquirir outra placa de video idêntica a essa e somar potencia nao pode certo? Rsrs meio confuso

4 Mensagens

19 de outubro de 2016 11:00

Enfim... Ultima pergunta rsrs. Voce teria uma outra placa mais potente para me indicar?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de outubro de 2016 11:00

Não posso te indicar nenhuma em particular porque não posso garantir que ela funcione.

Minha sugestão é partir da configuração da sua placa e observar que outras placas da mesma "família" se adequem à fonte de 450W.

Nenhum evento encontrado!

Top