Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

536

15 de fevereiro de 2017 16:00

Problema de Rede XPS

Boa noite galera!

Preciso de uma ajudinha da galera aí.. não achei nada nas internets..

Então, tenho um XPS 8300 (sim, é velhão), quando eu to usando, ele simplesmente desconecta do cabo de internet, como se tivesse desativado o adaptador, ele tenta conectar na wireless e depois volta para o cabo normalmente, acontece isso várias vezes.

Esse problema ocorre tanto no cabeamento do meu quarto, na sala, no quarto do meu irmão, então acredito que não seja o cabeamento pifado.

O modem acredito que não seja também, pois utilizava outra internet alguns meses atrás e ocorria a mesma coisa.

Já comprei placa de rede offboard, uma PCI-E, desativei os adaptadores de rede onboard, desinstalei, excluí os drivers e continua dando a mesma coisa.

Os drivers estão todos atualizados.

Utilizo o PC pra trabalho e lazer e, no momento, não estou conseguindo fazer nenhum dos dois corretamente.

Sinceramente, não sei mais o que fazer, agora a noite, to rodando os sistema de detect da dell pra ver se acha alguma coisa, mas não to botando muita fé..

Alguém aí já teve esse problema? Existe alguma solução?

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Grande abraço.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de fevereiro de 2017 12:00

Oi, Gui!

Vamos lá:

Qual o sistema operacional desse teu XPS? Quando iniciou esse problema com os adaptadores de rede? Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

2 Mensagens

20 de fevereiro de 2017 03:00

Utilizo Windows 10, porém já testei com o Seven e ocorre o mesmo problema.

Quando iniciou eu não sei informar, mas faz alguns meses, o computador era do meu irmão, ele trocou e peguei esse pra mim, agora quero arrumar isto.

Enviei ele para uma assistência na minha cidade e depois de alguns testes, o técnico não localizou nenhum problema utilizando a placa de rede OnBoard, achei estranho.

Nenhum evento encontrado!

Top