Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2330

3 de abril de 2017 17:00

Problemas com Placa de vídeo Radeon series 7800 no XPS 8500

Comprei um computar da Dell modelo XPS 8500 na época um dos modelos mais caros da loja pois queria ter uma maquina para trabalho. No primeiro ano a maquina não apresentou nenhum problema como usava muito resolvi fazer a extensão para mais 3 anos de garantia depois da garantia estendida fiz 3 trocas de placa de vídeo por problemas de incompatibilidade e mal funcionamento. 2 trocas de um HD de 3 Teras que pararam de funcionar e uma troca de 4 pentes de memoria RAM que também apresentaram defeitos. Apenas as primeiras trocas da placa de vídeo e do HD foram feitas com eficiência e sem muitos problemas nas outra foram excessivas ligações com atendentes testes e mais testes que eram feitos por mim mesmo eu tendo garantia domiciliar e em nenhum momento minha maquina foi levada para avaliação principalmente pelo problema da placa de vídeo que era pra ser feito uma avaliação completa pois o problema aconteceu 3 vezes hoje minha garantia acabou e claro o que aconteceu depois de menos de 3 meses da garantia acabar minha placa de vídeo voltou a ter o menos defeito

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de abril de 2017 07:00

Olá, RAFAMENDESLUCAS

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento:

http://dell.to/1fZC8VC 

2 Mensagens

4 de abril de 2017 08:00

Bom dia Ananda S,

Mandei minha etiqueta por email não sei mandar msg privada por aqui.

Eu entrei em contato com um técnico por telefone que não tem autonomia para resolver meu problema mas já gerei um protocolo de atendimento para entrar com um processo judicial pois é evidente que minha maquina tem algum problema grave de hardware devido a tantas trocas de componentes. Já verifiquei até que a fonte que veio instalada no meu computador é incompatível com a minha placa de vídeo afinal aqui mesmo no fórum é recomendada pelo fabricante da maquina uma fonte de 700w e no meu computador veio instalada uma fonte de 460w. 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de abril de 2017 15:00

Oi, Rafa.

Então, acho que não veio o email aqui pra mim. Mas pra mandar mensagem privada, clica nesse link (http://dell.to/29nNiFW) e vai no canto superior direito em Enviar Mensagem Privada. Deixa eu dar uma olhada no que aconteceu e como poderei te ajudar.

Nenhum evento encontrado!

Top