Highlighted

Qual a placa mãe do XPS 8700

Ir para a Solução

Ola  a todos!! Comprei um xps 8700 faz 2 dias e agora estou com uma duvida, qual a placa mãe do xps 8700. Me preocupa por que pretendo fazer atualizações e se for ruim vou ter que comprar outra ai é f.... o que eu comprei o de R$ 3'499 mudei a placa de video foi pra 4'007.. ah... da pra fazer sli ou crossfire nesse desktop por isso minha preocupação com a placa de video. Agradeço desde ja a todos... Abraços!!

16 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Qual a placa mãe do XPS 8700

Ir para a Solução

Bruno90Ferreir,

As placas-mãe de equipamentos Dell não possuem uma descrição de mercado, são placas-mãe do modelo X. Neste caso, se tiver algum problema, pode entrar em contato com nosso suporte para uma cotação de uma placa-mãe para o seu equipamento.

Quanto à Crossfire/SLI, é possível sim, depende apenas da sua placa de vídeo.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ir para a Solução

Bom dia!! Obrigado  Marlon J estou mais tranquilo em saber que no futuro posso optar pelo crossfire ja que minha placa é a AMD R9 270X. Substituindo apenas a fonte, se no futuro eu opta-se por crossfire quais as fontes a dell me possibilitariam?

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bruno,

Esta questão você pode verificar diretamente com nosso setor de vendas pelo 0800 970 3355. Não sei lhe informar quais as opções de upgrade de fonte de alimentação disponíveis à venda no momento, visto que trabalho no suporte técnico.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Ir para a Solução

Oi Marlon J... vc me respondeu atenciosamente mas ainda tenho duvida, eu nao coloquei minhas perguntas da forma correta, comprei meu desktop com muito sacrifício é o xps 8700 ainda não chegou comprei tem 3 dias. Fiz a compra deste desktop pra jogar em HD com um bom desempenho, eu comprei meu dell  xps 8700 ja com uma r9 270x se eu quiser fazer o Crossfire ou seja duas R9 270x com o xps 8700 isso é possivel falo em relação ao slot na placa mãe e espaço no gabinete da cpu...  Se vc puder me tirar essas duvidas cara vou ficar muito Grato e desde já muito obrigado...

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Oi Bruno, desculpe se entendi erroneamente sua questão.

O XPS 8700 possui apenas 1 slot PCI Express x16, que é onde você conecta a placa de vídeo. É possível conectar apenas 1 placa. Apesar da R9 270X, ela cabe perfeitamente no equipamento, porém não é possível conectar duas em CrossFire pela limitação da placa-mãe da máquina.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Paulo Andre
Bronze

Ir para a Solução

Caro colega, gostaria de lhe pedir um favor se possível. A Dell não envia cds de restauração junto, ele é pré instalado no hd como você já deve ter visto. Também adquiri um pc da dell XPS 8700 com o windows 8.1.

Poderia lhe pedir o favor se não for incomodo de você gravar a restauração do sistema e subir para um servidor tipo o MEGA??

To precisando muito, acabei mandando particionar o hd e perdi as partições de recovery.

Ir para a Solução

Boa tarde,

Estou estudando para fazer uma melhoria na placa de vídeo. Pesquisei e vi que a placa de vídeo que veio com meu Dell XPS 8700 é uma GeForce GTX 745 que tem porta DDR3. Gostaria de saber se a placa mãe possui suporte para utilização de uma placa de vídeo DDR5.

Aguardo retorno,

Ebner Pikisius

ebner@nexaprojetos.com

Ir para a Solução

Olá Ebner Pikisius,

Este equipamento suporta sim DDR5, conforme o manual:

Video

Controlador de video

Separado

Uma placa de video de comprimento total largura unica, PCI-Express x16

Memoria de video

Separado

Até 2 GB (GDDR5)

Abaixo segue o manual se ficar alguma duvida:

http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_xps_desktop/xps-8700_reference%...

Se desejar um contato com o nosso time de vendas, segue o telefone 0800-970-3355 opção 2.

Qualquer outra duvida, estamos a disposição.

Luciene A
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Caioblanc
Copper

Ir para a Solução

Boa tarde, prezado.

Minha placa mãe queimou e acredito que meu aparelho já esteja fora da garantia. Gostaria de solicitar, portanto, um orçamento para a placa da referida máquina  (XPS 8700).