Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

20985

6 de março de 2014 12:00

Qual a placa mãe do XPS 8700

Ola  a todos!! Comprei um xps 8700 faz 2 dias e agora estou com uma duvida, qual a placa mãe do xps 8700. Me preocupa por que pretendo fazer atualizações e se for ruim vou ter que comprar outra ai é f.... o que eu comprei o de R$ 3'499 mudei a placa de video foi pra 4'007.. ah... da pra fazer sli ou crossfire nesse desktop por isso minha preocupação com a placa de video. Agradeço desde ja a todos... Abraços!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de março de 2014 02:00

Bruno90Ferreir,

As placas-mãe de equipamentos Dell não possuem uma descrição de mercado, são placas-mãe do modelo X. Neste caso, se tiver algum problema, pode entrar em contato com nosso suporte para uma cotação de uma placa-mãe para o seu equipamento.

Quanto à Crossfire/SLI, é possível sim, depende apenas da sua placa de vídeo.

5 Mensagens

7 de março de 2014 04:00

Bom dia!! Obrigado  Marlon J estou mais tranquilo em saber que no futuro posso optar pelo crossfire ja que minha placa é a AMD R9 270X. Substituindo apenas a fonte, se no futuro eu opta-se por crossfire quais as fontes a dell me possibilitariam?

 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de março de 2014 06:00

Bruno,

Esta questão você pode verificar diretamente com nosso setor de vendas pelo 0800 970 3355. Não sei lhe informar quais as opções de upgrade de fonte de alimentação disponíveis à venda no momento, visto que trabalho no suporte técnico.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de março de 2014 11:00

Oi Bruno, desculpe se entendi erroneamente sua questão.

O XPS 8700 possui apenas 1 slot PCI Express x16, que é onde você conecta a placa de vídeo. É possível conectar apenas 1 placa. Apesar da R9 270X, ela cabe perfeitamente no equipamento, porém não é possível conectar duas em CrossFire pela limitação da placa-mãe da máquina.

5 Mensagens

7 de março de 2014 10:00

Oi Marlon J... vc me respondeu atenciosamente mas ainda tenho duvida, eu nao coloquei minhas perguntas da forma correta, comprei meu desktop com muito sacrifício é o xps 8700 ainda não chegou comprei tem 3 dias. Fiz a compra deste desktop pra jogar em HD com um bom desempenho, eu comprei meu dell  xps 8700 ja com uma r9 270x se eu quiser fazer o Crossfire ou seja duas R9 270x com o xps 8700 isso é possivel falo em relação ao slot na placa mãe e espaço no gabinete da cpu...  Se vc puder me tirar essas duvidas cara vou ficar muito Grato e desde já muito obrigado...

5 Mensagens

8 de março de 2014 16:00

Caro colega, gostaria de lhe pedir um favor se possível. A Dell não envia cds de restauração junto, ele é pré instalado no hd como você já deve ter visto. Também adquiri um pc da dell XPS 8700 com o windows 8.1.

Poderia lhe pedir o favor se não for incomodo de você gravar a restauração do sistema e subir para um servidor tipo o MEGA??

To precisando muito, acabei mandando particionar o hd e perdi as partições de recovery.

4 Mensagens

18 de abril de 2016 11:00

Boa tarde,

Estou estudando para fazer uma melhoria na placa de vídeo. Pesquisei e vi que a placa de vídeo que veio com meu Dell XPS 8700 é uma GeForce GTX 745 que tem porta DDR3. Gostaria de saber se a placa mãe possui suporte para utilização de uma placa de vídeo DDR5.

Aguardo retorno,

Ebner Pikisius

ebner@nexaprojetos.com

251 Mensagens

20 de abril de 2016 07:00

Olá Ebner Pikisius,

Este equipamento suporta sim DDR5, conforme o manual:

Video

Controlador de video

 

Separado

Uma placa de video de comprimento total largura unica, PCI-Express x16

Memoria de video

 

Separado

Até 2 GB (GDDR5)

 Abaixo segue o manual se ficar alguma duvida:

http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_xps_desktop/xps-8700_reference%20guide_pt-br.pdf

Se desejar um contato com o nosso time de vendas, segue o telefone 0800-970-3355 opção 2.

Qualquer outra duvida, estamos a disposição.

1 Mensagem

1 de novembro de 2016 17:00

Boa tarde, prezado.

Minha placa mãe queimou e acredito que meu aparelho já esteja fora da garantia. Gostaria de solicitar, portanto, um orçamento para a placa da referida máquina  (XPS 8700).

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de novembro de 2016 09:00

Oi, Caio!

Entra em contato com nosso time de Suporte pelo 0800 970 3355 e solicita o diagnóstico e orçamento ;)

2 Mensagens

10 de novembro de 2016 05:00

Quero colocar mais memoria no meu XPS 8700 e pelo manual verifiquei que ele tem 4 slots e hoje tenho dois slots sendo ocupado com 4 gb cada,  verifiquei no próprio site da dell um local sobre acessórios e me pediu a minha etiqueta e tal ... e me levou para uma memoria de 8 gb no valor de 339,00 e diz ser cmpativel com o meu XPS 8700, a dúvida é o seguinte ....

se eu colocar essa de 8gb em um slot ele vai funcionar junto com as minhas outras duas memoria de 4 gb .. ficarei com 16 gb ???? sendo que pela placa diz ser dual ... ou teria que jogar fora essas minhas duas de 4 gb e comprar duas de 8 gb  para poder funcionar ???

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de novembro de 2016 05:00

Oi, m.vieira.

A princípio não tem problema nenhum, visto que o equipamento suporta até 4 módulos de 8GB. Apenas garanta duas coisas:

  1. Deixe as duas memórias de 4GB juntas (preferencialmente nos slots 1 e 2);
  2. Confirme que tipo de DDR3 são as tuas memórias de 4GB. Se forem DDR3L, a nova memória deverá ser DDR3L também.

3 Mensagens

4 de fevereiro de 2017 16:00

Boa noite! Aproveitando a pergunta sobre memória, desejo saber se essa placa aceita ddr3 com ecc. O modelo é Hynix HMT125V7BFR4C- H9 T7 AA / 1Rx4.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de fevereiro de 2017 04:00

Oi, Rodrigo.

Memórias com ECC, só de Precision pra cima. Os demais modelos de desktop (OptiPlex, XPS, Inspiron, Vostro) só sem ECC.

3 Mensagens

13 de fevereiro de 2017 13:00

Obrigado, Ananda

Nenhum evento encontrado!

Top