Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

986

19 de agosto de 2015 21:00

Windows 10 não reconhece minha chave

Boa tarde, possuo um XPS da Dell que recentemente atualizei para o Windows 10 mas na hora de instalar ele me pediu a chave do windows e quando digitei ele não aceitou. Alguém poderia ajudar? Sei que meu windows não é falsificado pois comprei diretamente do site da dell.

obrigado e boa semana a todos!

251 Mensagens

24 de agosto de 2015 20:00

 

Olá Gabriel,

 

O Windows 10 disponível para seu equipamento se trata de uma atualização e não deverá pedir chave de ativação.

 

Se você realizou uma instalação com uma mídia do Windows 10, terá que obter uma licença do sistema operacional.

 

Se utilizar a opção de atualização do seu sistema operacional (Windows7/8 ou 8.1) a operação ocorrerá de forma natural.

 

Se seu equipamento obter a imagem de fábrica, faça a reversão do sistema operacional para versão anterior e após aplique a atualização.

 

Att,

3 Mensagens

1 de setembro de 2015 14:00

Claudio, muito obrigado pela resposta! Vou reverter o sistema operacional como você sugeriu. Tenho 100% de certeza que a partição do RECOVERY existe porque consegui ver ela no system restore do windows 10. Você sabe como posso acessá-la pela BIOS do XPS? Se precisar de mais informações sobre a máquina por favor me pergunte.

Nenhum evento encontrado!

Top