Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

488

5 de maio de 2015 07:00

XPS 8500 Desktop NO BOOT

Bom Dia

Tenho um XPS 8500 desktop (Windows 8.1) que não esta dando boot, fica na tela preta com a logo a Dell, ja vi em vários fóruns procedimentos tanto mexendo na BIOS"F2", BOOT MENU (F12 ou "0"), a questão é que meu computador não esta aceitando nenhuma destas teclas, ele não acessa a BIOS, nem o BOOT menu. Já havia ocorrido uma vez, como ele não bootava de jeito nenhum, deixei a maquina desligada por 4 dias, e passado esses dias, religuei, e ela bootou normalmente.

Como posso resolver este problema?

387 Mensagens

5 de maio de 2015 13:00

Boa tarde Ataborda;

O problema pode estar em algum componente trancando o boot do equipamento. Você pode tentar retirar cabo SATA do HD do equipamento e tentar entrar na bios?

Caso o problema persista,pode haver outro componente trancando o boot do sistema. Você ainda pode tentar desconectar o DVD/RW ODD e as memórias, e testar uma a uma em cada slot para testar a funcionalidade desses componentes.

Caso você não tenha sucesso, podermos efetuar um diagnóstico mais detalhado no equipamento, por gentileza, entre em contato com o suporte no 0800-970-3355 ou vi chat.

Nenhum evento encontrado!

Top