Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

919

21 de setembro de 2015 08:00

XPS 8500 dúvidas sobre problemas

Depois de semanas com oscilações na energia, meu computador, guando ligado, começava a dar uns beeps. Encontrei a solução no site da DELL, mas, meu pc nunca concluiu o ePSA diagnóstico e ele voltou a funcionar. Porém alguns problemas apareceram. - O pc as vezes não liga e fica "beepando" 4 seqüências de beep. - ePSA nunca conclui sempre que tento executo-lo. - dell suporte center também não termina seu diagnóstico. - um erro aparece: a tela fica azul e o pc diz que algum software estranho foi instalado, mas não instalei nenhum software duvidoso. Passei o antivirus, fiz limpeza de disco, desfraguimentei, chequei meus programas instalados e nada de estranho. - as vazes o mouse e teclado (wireless) param de funcionar de repente então não consigo reiniciar o pc nem desligo-lo. A única solução é tirar o pc da tomada mesmo. - depois de um bom tempo tirado da tomada parece que o pc melhora, mas os problemas acima voltam a aparecer. Claro não ao mesmo tempo. Por favor, o que devo fazer pra solucionar esses "probleminhas" ?

128 Mensagens

22 de setembro de 2015 11:00

Boa tarde LS92,

Quando o computador apresenta 4 beeps é algo relacionado à memória.

Sugiro que você remova ela e tente retirar a poeira ou umidade que pode haver nela.

No manual, na página 25 você tem a instrução para a remoção da memória

http://downloads.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_xps_desktop/xps-8500_Owner%27s%20Manual_pt-br.pdf

Os outros problemas podem estar relacionados a um mal contato da memória também.

2 Mensagens

23 de setembro de 2015 06:00

Removi e chequei os módulos de memória, a não percebi qualquer sinal de umidade ou poeira.Recoloquei os módulos. Agora o pc realizou um tipo de recuperação e parace estar funcionando corretamente. Meus sinceros agradecimentos a você, Guilherme e a todo o pessoal da Dell support, muito obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top