Highlighted
etadeu
Copper

XPS 8700: 6 bipes ao ligar, botão piscando em laranja

Olá, Meu XPS 8700 (desktop) não está mais ligando, ao ligar ele apita 6 vezes, da uma pausa, para, e repete. Não mostra nada na tela, não responde ao F12, e o botão de ligar fica piscando em laranja. Desconfio que seja a placa GTX 660 que está com problemas. Recentemente, ela começou a dar tela preta e crash apenas em jogos que utilizam bastante o 3D. Não estava superaquecendo, mas parecia que o problema dava a partir de certa temperatura. Minha garantia já expirou. Quais são minhas opções? Tem suporte pago? A Dell faz atualização da placa? Obrigado!
Marcas (2)
2 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: XPS 8700: 6 bipes ao ligar, botão piscando em laranja

Olá, etadeu!

Esse código de bipes que você descreveu indica falha no processador ou no chip 8042 da placa mãe.

Como você relatou esse problema com a placa de vídeo, uma opção seria remover essa placa e verificar se a máquina liga sem ela, mas uma vez que o F12 não está respondendo, acredito que a falha esteja antes da placa de vídeo em si.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS e eu verifico as opções de atendimento para você Piscadela do Smiley

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

luccwb
Bronze

RE: XPS 8700: 6 bipes ao ligar, botão piscando em laranja

Pode ser problema de memoria como mal contato ,sempre retiro elas e passo o uma borraca. geralmente é o que mais ocasiona bips. 

Caso o computador esteja na garantia e você quer ter 100% de qualidade de serviço leve em uma assistencia da dell .

A CWB Sites trabalha com a criação de sites  e de loja virtual na cidade de curitiba.   Criação de Sites com layout único, criado exclusivamente para sua empresa. Desenvolvimento de site com estrutura responsiva, de acordo com as necessidades do projeto.  Comece a vender seus produtos na internet agora mesmo, temos o plano ideal para você com suporte 24/7, possibilidade de vender produtos para qualquer lugar do mundo, loja virtual integrada com pagseguro e paypal.  Temos o serviço de otimização de sites e para a otimização de Websites reunimos um conjunto de ferramentas e serviço continuo de conteudo offline para criar e melhorar naturalmente a posição orgânica com conteudo relevante para seu site.  Resolva dúvidas de criação de sites, com nosso suporte técnico de criação personalizado. Estaremos dispostos a solucionar qualquer dúvida relacionada ao desenvolvimento do site.