Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1623

24 de outubro de 2016 15:00

XPS 8700: 6 bipes ao ligar, botão piscando em laranja

Olá, Meu XPS 8700 (desktop) não está mais ligando, ao ligar ele apita 6 vezes, da uma pausa, para, e repete. Não mostra nada na tela, não responde ao F12, e o botão de ligar fica piscando em laranja. Desconfio que seja a placa GTX 660 que está com problemas. Recentemente, ela começou a dar tela preta e crash apenas em jogos que utilizam bastante o 3D. Não estava superaquecendo, mas parecia que o problema dava a partir de certa temperatura. Minha garantia já expirou. Quais são minhas opções? Tem suporte pago? A Dell faz atualização da placa? Obrigado!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de outubro de 2016 09:00

Olá, etadeu!

Esse código de bipes que você descreveu indica falha no processador ou no chip 8042 da placa mãe.

Como você relatou esse problema com a placa de vídeo, uma opção seria remover essa placa e verificar se a máquina liga sem ela, mas uma vez que o F12 não está respondendo, acredito que a falha esteja antes da placa de vídeo em si.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS e eu verifico as opções de atendimento para você ;)

16 Mensagens

29 de outubro de 2016 15:00

Pode ser problema de memoria como mal contato ,sempre retiro elas e passo o uma borraca. geralmente é o que mais ocasiona bips. 

Caso o computador esteja na garantia e você quer ter 100% de qualidade de serviço leve em uma assistencia da dell .

Nenhum evento encontrado!

Top