Highlighted

XPS 8700 não liga

Equipamento estava funcionando normalmente até o dia anterior. Hoje tentei ligá-lo, porém não liga. A fonte deve estar funcionando, pois o LED laranja acende e apertei o botão ao lado do LED verde e a fonte e todos os coolers ligam.

Já retirei e coloquei bateria, memória, plug do botão power... Não sei mais o que pode ser.

Alguma sugestão?

É possível acionar técnico da Dell no local? Produto já está fora da garantia.

Obrigado.

Marcas (1)
3 RESPOSTAS

RE: XPS 8700 não liga

Passo por isso desde quando comprei um XPS 8700 com Windows 8 e continua com o Windows 10. Não consigo ter acesso bios nem fazer o boot pelo DVD. Tenho um PC com uma placa barata que nunca dá dor de cabeça. Infelizmente somos reféns das empresas, muita coincidência um produto que deveria ser de melhor qualidade dar tanto defeito.

Moderador
Moderador

Olá, Everton e Gustavo!

Podem descrever melhor o comportamento dos XPS de vocês? Além do teste de fonte, algum outro led acende em algum momento? Mensagem de erro, bipes?

É possível efetuar o diagnóstico de hardware abaixo?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Estou com o mesmo problema, tentei ligar o computador hoje, mas não deu sinal de vida, ascende uma luz laranja dentro da cpu, mas quando pressiono o botão de ligar não dá sinal de vida.