Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

BD

1 Mensagem

1191

23 de junho de 2018 05:00

Xps 8930 - congelamento na logo após sistema dell atualizar

Comprei um xps8930 a mais ou menos 1 mes e o sistema dell pediu uma atualização. Coloquei para atualizar. DEPOIS disso o pc congrla na logo da dell tecladas f2 e f12 nao funcionam e nao sei mais k que fazer. Uso o pc para trabalho e dependo dele. Estou bem decepcionada por estar com esse problema com tao pouco tempo de uso e também pelo preço que foi pago na máquina. Preciso que esse problema se resolva pra ontem. É o meu trabalho em jogo.

1 Mensagem

6 de dezembro de 2022 16:00

eu aqui com mesmo problema

5 Mensagens

22 de dezembro de 2022 11:00

Pessoal, este problema provavelmente foi ocasionado pela atualização da Bios para versão 1.1.27 que foi lançado com Bug (Várias pessoas no mundo todo estão tendo este problema). A Dell já retirou a atualização do site, mas muitos usuários tiveram sua atualização realizada pelo Windows Update. Eu tive este problema e consegui reverter para versão anterior da Bios 1.1.26. Realizando o seguinte procedimento:

Coloque o arquivo .rcv do BIOS para o downgrade do BIOS (por exemplo, v1.1.26) em um pendrive USB formatado em FAT32 e conecte-o ao PC desligado (utilize teclado USB) . Ligue e pressione imediatamente Ctrl e Esc ao mesmo tempo e SEGURE ambas as teclas até que a tela de recuperação seja aberta, o que pode levar de 5 a 10 segundos. Caso não consiga acessar a tela, muitos estão removendo o SSD para realizar o Downgrade da Bios e depois reinstalando o mesmo.

E depois de recuperar o PC, abra a configuração do BIOS e faça o seguinte:

Confirme se a recuperação do BIOS do disco rígido está ativada

Desabilitar UEFI Capsule Updates - para evitar que o Windows Update instale atualizações do BIOS, que devem ser instaladas apenas por meio da opção F12 Flash Update e um pendrive, para ser seguro.

Ativar a recuperação automática do BIOS

Ativar sempre executar verificação de integridade

Lembre-se de que essas configurações são redefinidas para seus padrões após cada atualização do BIOS, portanto, você deve verificá-las novamente após cada atualização do BIOS...

Nenhum evento encontrado!

Top