Highlighted
yurifoxx
1 Copper

A entrada de Áudio do meu Inspiron Só Reproduz o Playback do Áudio nos Fones.. Sem Vocal

Olá Pessoal Da Dell

Tenho um Inspiron 14 3421 A20 Touchscreen. Recentemente formatei-o saindo do Windows 8.1 de Fábrica, Para o Windows 7, tudo funcionava perfeitamente, exceto que qualquer foneou headphone que eu colocasse só reproduzia sons de fundo, o vocal não é reproduzido.. achando que podia ser o sistema, fiz o update para o windows 10, mas o Problema ainda persiste ... Os fones funcionam em outros dispositivos perfeitamente, e eu já os usava neste notebook, os Drivers de Audio da Dell estão instalados e o Dell update Também.. então Só me resta desconfiar da entrada de áudio

Marcas (3)
1 RESPOSTA 1

RE: A entrada de Áudio do meu Inspiron Só Reproduz o Playback do Áudio nos Fones.. Sem Vocal

Olá YURIFOXX, tudo bem?

Diante de suas informações preciso destacar algumas informações:  O Inspirion 14 3421  é homologado para  Microsoft Windows® 8 e Microsoft Windows® 7, mas a engenharia da Dell reportou que existe a possibilidade de  upgrade para windows 10.  Existe uma atualização (inicialamnete identifica no windows 8.1) que pode afetar o funcionamento do drive de som, KB2962407 e KB2962407, verifique se essas atualizações estão presentes na atualizações do windows.

Verifique também a possibilidade de seguir esses passos:

Solucionar problemas de áudio no Windows

Recomendado pela Dell: a Microsoft criou uma solução passo a passo para problemas comuns de áudio. A solução de problemas detecta a versão do Windows em execução no computador e adapta a solução a essa versão.

Verificar as conexões do alto-falante

Verifique se os alto-falantes do computador estão conectados corretamente. Consulte o Guia do usuário dos seus alto-falantes para informações sobre conexões

Para acessar Guias do usuário, navegue até a página do produto Dell. Em Insira o rótulo de serviço, digite as informações. Em Suporte ao produto, clique na lista suspensa para Manuais. Para informações sobre como localizar a Etiqueta de Serviço, clique aqui.

Atualizar os drivers e a BIOS

Geralmente, as configurações de BIOS e drivers podem ser a causa de pequenos problemas de reprodução de som. Atualize os drivers regularmente para aproveitar ao máximo o computador.

Executar o diagnóstico do computador

Para determinar se há algum problema no hardware do computador, execute o diagnóstico de Avaliação de Pré-boot do Sistema (PSA) da Dell. Para obter informações sobre como executar o diagnóstico e determinar o problema, consulte o artigo da Base de conhecimento Dell:

Atualizar o Windows

Verifique se o computador está com as atualizações mais recentes do Windows. Acesse o menu Windows Update a fim de garantir que o computador esteja totalmente atualizado.

• Acesse o Menu Iniciar ou pressione a Tecla do Windows.
  • Busque por Painel de Controle.
  • Na parte superior, selecione Visualizar por: Ícones Grandes
  • Encontre o Windows Update

Fonte: http://www.dell.com/support/Article/br/pt/brdhs1/SLN146399/PT 

Gislaine
 ID 216613
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.