Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

21426

10 de novembro de 2013 14:00

Assistência Técnica - Salvador/BA

Boa noite, alguém conhece algum número de telefone ou e-mail da Assistência Técnica da DELL em Salvador/BA?

Estou tendo problemas no meu Dell XPS 15. Houve uma pequena queda de uns 10cm e a pancada foi no cabo de alimentação. Após a queda, quando conecto o cabo de energia aparece a seguinte mensagem: Conectado, mas sem carregar. E o led da bateria fica piscando constantemente. Infelizmente não sei o que fazer!

Creio que com a queda houve um afundamento do cabo de alimentação na entrada, acho que folgou algo na entrada que conecta a alimentação.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

1 Mensagem

30 de setembro de 2018 05:00

Olá.

Já tentou esses números:

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de setembro de 2018 07:00

Recomendo informar o ocorrido via chat clicando em suporte

http://www.dell.com.br/chat

Caso já esteja fora da garantia e queira consertar por conta própria o procedimento é simples

Materiais: cartão velho ou palheta de violão para destravar o gabinete, chave Philips ou torx pequena dependendo de como são os parafusos, talvez um ferro de solda e estanho

Com o manual de serviços remova a tampa de baixo; o conector de força deve ser uma peça apenas encaixada do lado e conectada por um cabo flexível na placa, nem é preciso do ferro de solda neste caso pq é só encaixar como uma peça comum

Esta peça pode ser encontrada nos sites de compra e venda online, basta pesquisar pelo numero ou part number dela ou simplesmente por 'conector interno energia tal notebook' 

Boa sorte

 

 

4 Mensagens

12 de outubro de 2018 21:00

Os notebook da empresa só levar na Besttec fica na paralela lá tem um peças Dell , sempre tem estoque 

4 Mensagens

12 de outubro de 2018 21:00

Empresa Besttec só levo meu Dell super indico

3 Mensagens

22 de novembro de 2018 02:00

Obrigado por indicar uma empresa confiável em salvador para levar meu Dell. Fui na Best Tec o atendimento deles foram muito cordial e me passaram confiança, Obrigado por me ajudar.

3 Mensagens

22 de novembro de 2018 02:00

Levei na Best tec como o colega indicou e resolveram meu problema.

21 de dezembro de 2020 03:00

Fui através da indicação desse fórum, fiquei bem satisfeito com o trabalho da Besttec quando não conhecemos a empresa ficamos meio inseguro, eles são muito transparente isso me deixou bem confiante e seguro. Indico o trabalho deles.

Nenhum evento encontrado!

Top