Leir_Bag
1 Nickel

Catalyst Control Center falha em abrir o tempo todo.

Oi gente.

Pois é, o Catalyst falha em abrir ou trava (e depois falha em abrir) toda vez que tento mexer com perfis de aplicativos.

Eu não falo de gráficos alternáveis, esses eu consigo mexer normalmente sem problemas. Eu falo de "Configurações de aplicativos 3D". Ao criar um perfil para meus jogos nessa aba, posso forçar definições que podem melhorar visualmente o jogo. O problema é que o Catalyst trava toda vez que eu mexo com isso. Eu já tentei com os drivers da Dell (que estão bem desatualizados) e já tentei com a última versão de Catalist (e Drivers AMD) e, apesar de que nos drivers da Dell os problemas são realmente menores, essas travadas acontecem em ambos.

O problema é que os drivers da Dell, como eu disse, são desatualizados. Os drivers atuais trazem melhorias, mesmo sem que eu tenha que forçar nenhuma definição.

Se alguém souber alguma solução, eu agradeço eternamente. Se o problema realmente for uma mal compatibilidade de drivers, então eu imagino que a única solução seja esperar um novo driver atualizado da Dell.

PS: Eu uso um Inspiron 15r Special Edition com uma AMD HD 7730m. EDIT: Esqueci de dizer que uso o Windows 8 64 bits. Achei um Driver novo no site da Dell, vamos esperar que seja mais atualizado.

2 RESPOSTAS 2
Shibbys
2 Iron

Re: Catalyst Control Center falha em abrir o tempo todo.

Ia lhe comentar que havia um driver novo Leir.

Além do driver, acredito que uma atualização de BIOS pode resolver este problema para você.

Não possuo uma máquina equivalente a sua, a minha é da linha VOSTRO, e não tive nenhum tipo de problema utilizando o Windows 8 e o Catalyst.

Acredito que possa realmente ser uma questão resolvida com a atualização da BIOS juntamente com o driver de vídeo

Highlighted
Leir_Bag
1 Nickel

Re: Catalyst Control Center falha em abrir o tempo todo.

Minha BIOS já está supostamente na versão mais nova, porém eu checarei e baixarei a mais nova atualização, mesmo que já tenha, e tentarei de novo.