Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5449

13 de fevereiro de 2017 07:00

DELL XPS 15 NÃO LIGA APENAS GIRA O COLLER FRENETICAMENTE

Boa tarde, tenho um Dell XPS15 e hoje quando fui liga-lo não acendeu nenhuma das luzes no painel apenas a ventoinha (cooler) começou a girar sem parar e unica luz que pisca é a do drive de DVD, alguma ideia do que pode ter ocorrido. Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de fevereiro de 2017 08:00

Oi, Marcelo!

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS?

Se for possível, tente executar o diagnóstico de hardware conforme a orientação do vídeo abaixo:

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de fevereiro de 2017 11:00

Oi, Marcelo! A gente ainda consegue te ajudar?

3 Mensagens

29 de outubro de 2019 04:00

oi não sei se terei resposta mas estou com o mesmo problema do marcelo! ontem fui ligar meu notebook e o mesmo só funciona o coller e o leitor de blueray. não sei oque fazer tenho muitas coisa importantes no notebook. XPS 15

8 Mensagens

11 de dezembro de 2019 16:00

Boa noite!

Estou com o mesmo problema no xps 15z. O cooler fica rodado rápido mas não dá imagem.

A Dell não vai dar uma posição sobre isso?

2 Mensagens

2 de maio de 2020 02:00

Alguém conseguiu a solução deste problema ??? O meu XPS 15 502X está igual.

1 Mensagem

6 de maio de 2020 05:00

Estou com esse mesmo problema. Meu XPS 15 também quando inicio, seja ele hibernado ou shutdown, só fica com barulha do cooler bem alto e não inicializa. Tenho q ficar ligando e desligando no botão até ele iniciar. Já cheguei a repetir o processo mais de 15 vezes... Isso ocorre todos os dias...

Existe alguma solução pra isso?

 

Obrigado...

 

Marco

2 Mensagens

15 de julho de 2020 05:00

Alguém achou uma solução o meu a uns 4 meses esta desta forma tenho que ligar ele umas 15 vezes vendo alguns tutoriais falaram que este defeito são em alguns componentes elétricos da placa no caso um problema crônico de um certo lote de componentes...

2 Mensagens

15 de julho de 2020 05:00

bom para todos que estão com este problema acabei de ligar na Dell e o suporte informou que maquinas acima de 5 anos eles não fazem suporte nem pago eles simplesmente pedem para buscarem um suporte técnico de confiança para fazer o trabalho... obs que lixo

25 de julho de 2022 12:00

Boa tarde a todos que desde um tempo vêm tendo esse problema em seus Dell xps 15, eu também tenho um e estou tendo problemas idênticos ao apresentado por vocês, estou executando o video em específico que foi recomendado pela Dell, porém não tenho certeza se isso pode resolver o meu problema, aqueles que esperam até hoje, uma boa sorte!

25 de julho de 2022 12:00

Boa tarde, também estou tendo o mesmo problema e a situação é que a tela não liga apenas a ventoinha que liga e fica girando em potência máxima obs: nenhum led do computador liga, ou seja nada liga apenas a ventoinha que funciona em velocidade máxima!
Nenhum evento encontrado!

Top