Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12440

5 de dezembro de 2016 07:00

DELL XPS 15'' com som estourando quando sai das caixas

Caros, depois de um bom tempo bastante satisfeito com a máquina, e principalmente com o SOM das caixas JBL, de uma hora pra outra o som começou a sair estourado e tornou-se impossível utilizar o som do laptop sem conectar a caixas externas. Como eu havia atualizado o windows, imaginei que poderia ser este o problema. Atualizei todos os drivers de acordo com o indicado, mas percebi que não havia driver de som atualizado com cobertura para o windows 10. Mesmo assim utilizei o software Easy Driver e fiz todas as atualizações indicadas. Mas ainda não solucionei o problema. 

Custo a acreditar que seja um problema nas caixas, pois são duas caixas frontais (left/ right) + o subwoofer... me parece mais um problema de comunicação entre a placa de som e os speakers. Como posso ter certeza disso? Não quero  tomar a decisão de comprar novos speakers pro laptop e me deparar com a continuidade do problema depois da substituição. Existe algum diagnóstico que possa ser feito remotamente? Cliquei em um link existente neste fórum que serviria para o diagnóstico, mas parece que não está ativo. 

Vocês teriam como me ajudar com isso?

Aguardo!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de dezembro de 2016 10:00

Olá, Zahke!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu equipamento?

1 Mensagem

12 de janeiro de 2017 04:00

estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo problema, que começou do nada,  no mesmo periodo desta postagem, mesmo modelo e tals, 

2K Mensagens

16 de janeiro de 2017 07:00

Olá Matheus.

É provável que o alto-falante esteja estourando, porém como o seu Dell possui mais de cinco anos, não poderemos ofertar um serviço de reparo.

Peço que retire a foto onde consta a Service Tag e as informações de identificação do seu Dell, assim mantemos os seus dados em segurança.

Atenciosamente.

1 Mensagem

17 de março de 2017 23:00

Estou com o mesmo problema, seria possível indicar alguma saída para essa máquinas com mais de 5 anos?

Há algum serviço autorizado?

Certamente não é uma coincidência tantos consumidores apresentando o mesmo problema, no mesmo período de tempo. É um problema específico das caixas da JBL.

Obrigado.

2 Mensagens

21 de março de 2017 11:00

Também sou consumidor da Dell e já adianto que eles não fornecem nenhum tipo de assistência técnica paga. Se limitam a perguntar a etiqueta de serviço para substituir o aparelho caso ainda esteja na garantia.

Dell: Jamais comprarei novamente de vocês.

1 Mensagem

27 de março de 2017 07:00

Também estou com o mesmo problema, no mesmo Dell XPS 15, sem garantia atualmente... E o que pensar ao ver tantos clientes tendo o mesmo problema na mesma época... O meu começou a dar problema em meados de Janeiro. Gostaria de uma alternativa para continuar usando o notebook com as caixas JBL.

5 Mensagens

3 de abril de 2017 07:00

Para contribuir com quem estiver pesquisando sobre o tópico: eu também estou com o mesmo problema.

2 Mensagens

6 de maio de 2017 21:00

Incrivel meu xps 15 dell, exatamente o bacana com subwoffer que tanto adoro deu o mesmo problema e no mesmo período. Entedo que a Dell realmente somente socorra quem esta na garantia e que vá lá e troque a peça, mas deveriam manter peças de reposição para quem tem o aparelho em uso ainda. A caixa esta exaramente com o mesmo sintoma. Varias pessoas com o mesmo problema e começando no mesmo periodo a chance de ser algo de software é muito grande não? se bem que o estourado parece problema físico (hardware)

1 Mensagem

8 de maio de 2017 20:00

Tenho o mesmo notebook e exatamente o mesmo problema. Problema que apareceu exatamente no mesmo período que vocês. Antes disso, pensava a mesma coisa, o som era fantástico. Agora, está impossível escutar qualquer coisa. Diante do que os demais estão expondo, não se trata de mera coincidência.

1 Mensagem

18 de junho de 2017 14:00

Estou exatamente com o mesmo problema, a Dell não dá suporte fora da garantia?

2 Mensagens

20 de junho de 2017 06:00

Estou com o mesmo problema de caixas estourando para o mesmo modelo xps, você descobriu qual era o problema? conseguiu uma solução amigo? 

1 Mensagem

25 de junho de 2017 12:00

Também estou com o mesmo problema. Terrível! Como resolvo?

4 Mensagens

30 de junho de 2017 11:00

Prezados, estou com o mesmo problema. Porém, ainda está funcionando, mais rachando muito os auto falantes. Antes de instalar o Windows 10 no software de audio maxxautio3 aparecia o equalizador e agora não aparece mais. Ou seja, para minimizar o problema tenho que diminuir muito o volume. Comprei um Note Book também pela qualidade do som que era ótima e agora não tenho mais som...

2 Mensagens

30 de junho de 2017 14:00

Verdade a mesma coisa comigo, ummiu primeiro  o maxxaudio3, daí a altura e qualidade já pioram depois de algum tempo o subwoffer está rachando o som. Creio que seja só o subwoffer, que custa 200 reais.....

4 Mensagens

7 de julho de 2017 17:00

Também estou com o mesmo problema. Começou mais o menos em Março/2017.

Nenhum evento encontrado!

Top