Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10734

15 de fevereiro de 2013 15:00

Não consigo assistir vídeos no meu notebook

Olá,

Meu notebook de uma hora pra outra não consegue mais fazer rodar qualquer video que esteja no meu computador (haja visto que consigo ver videos no youtube normalmente), seja o player que for o video fica em stop e não consigo dar play, já tenta vários players, reinstalar os que já tenho, instalar e reinstalar os codecs.

Simplesmente não sei o que fazer e eu não sei como entrar em contato com a dell porque trabalho no horário de atendimento e não consigo achar o email de contato deles.

1 Mensagem

1 de fevereiro de 2022 07:00

Saudações,

Estava com mesmo defeito a mais de anos, nem tecnicos conseguiram resolver. O problema é com sistema operacional, precisa apenas baixar um outro reprodutor de videos e excluir o antigo. O SMplayer resolveu meu problema, mas so vai encontrar a possibilidade de baixa-lo no sistema Ubuntu

437 Mensagens

16 de fevereiro de 2013 04:00

Parece realmente um problema com o sistema operacional e a reprodução de vídeos. Dificilmente é um problema de peças Vinicius.

Tente fazer uma restauração para uma data anterior, para um dia que sabia que este problema não estava ocorrendo para verificar se o problema ainda ocorre.

Tente também em Modo Seguro

Provavelmente você não vai conseguir fugir da reinstalação =/

Nenhum evento encontrado!

Top