Highlighted
MarvinEdge
1 Nickel

Notebook Dell XPS 15 L502X apagando a tela

Olá, estou tendo um problema um pouco chato com meu notebook, ele tem pouco mais de 5 anos de uso, vinha funcionando perfeitamente, de uns 4 meses pra cá vem apresentando um problema chato, inicialmente ele hibernava do nada, sem nenhum comando nem nada, pesquisei sobre isso, limpei a inicialização, desativando serviços que não são da Microsoft, desabilitando programas no inicializar, fiz o diagnostics da Dell no F12, não foi encontrado nenhum problema, haviam me recomendado um SSD, fiz a troca instalei o mesmo Windows(Windows 7), o problema persistiu, então desabilitei as funções do botão Liga/Desliga que executa o Hibernar quando o PC está ligado, após desligar ele não mais hibernou, mas passou a apagar a tela, mas aparentemente ele ficava funcionando normalmente, então decidi monitorar de outro pc via teamview, e no momento em que meu Notebook(XPS 15) desligou a tela, no outro pc que estava conectado via teamview o pc continuou funcionando normalmente. Preciso de uma luz, pra saber o que é, desde já obrigado!

Marcas (4)
1 RESPOSTA 1
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Notebook Dell XPS 15 L502X apagando a tela

A tela apaga por mau contato, pode ser o cabo dela que começou a se partir