Highlighted

PLACA DE VÍDEO AMD

Boa noite. Estou com um grande problema. Possuo um notebook dell inspirion series 5000, 1tb, 4gb ram, e placa de video Dedicada AMD Radeon™ HD R7 M265.

Jogo um jogo (League Of Legends). Jogava normalmente há uns 6 meses, gráficos no máximo (menos sombra). E o FPS ficava em 60 SEMPRE, nunca caía, ou seja, o desempenho era excelente, nunca me causou problema.

De um dia pro outro o jogo começou a travar, ficar lento, logo na tela de login. E no game tive que baixar todos os graficos para o minimo e mesmo assim fica lento (FPS EM 30, 20), e travando. Reinstalei todo o jogo e a mesma coisa, ou seja, o problema nao é com o jogo.

Já fui no AMD Catalyst, coloquei para alto desempenho o jogo, atualizei os drivers, e nada... Foi de UM DIA PARA O OUTRO. Eu não uso muito a internet, entao nao foi um vírus. Não sei mais o que fazer, ou o que possa ser. É apenas quando vou jogar algum jogo. Alguém pode me ajudar? Paguei caro no notebook e não estou conseguindo aproveitar ele, estou angustiado.

Por favor, preciso de ajuda.

att. Lucas Mota

1 RESPOSTA

RE: PLACA DE VÍDEO AMD

Olá, Lucas!

Você percebeu se foi instalada alguma atualização do Windows nesse dia?

Verifique se foi criado algum ponto de restauração nessa data, pode se guiar por esse tutorial AQUI.

Tente alterar o plano de energia para alta performance e nas confirgurações avançadas do plano colocar a placa de vídeo para máxima performance.

Outra alternativa seria tentar reinstalar os drivers das placas de vídeo, da Intel e da AMD, pode baixá-los diretamente do site de suporte da Dell.

Ficamos no aguardo.

Obrigado.

Matheus
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.