Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

773

16 de maio de 2013 18:00

RADEON 7670M

Galera, comprei um vostro 3560 com vídeo dedicado de 1gb (RADEON 7670M).

Infelizmente o clássico W(R)uindows veio junto. Instalei outros sistemas mas em nenhum deles eu consegui fazer a placada dedicada funcionar.

no Ubuntu 13.04 além da placa de vídeo, o touchscree e o fingerprint não funcionam =/

no Fedora 18 a placa não sobe de jeito nenhum, o fingerprint instala mas não consigo acessar =/

Alguém pode me dar uma luz ?

ps. O plug onde é conectada a saída da fonte parece estar meio solto, não sei, acho que vai quebrar em breve. Alguém teve o, os, mesmo(s) problema(s) ?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de maio de 2013 08:00

Olá SergioMazucato.

Possuo o mesmo equipamento que você, porém não sou um usuário Linux, apenas utilizo-o em VM's a fim de estudo. Lhe recomendaria para a instalação dos drivers da máquina, uma pesquisa nos sites dos fabricantes de cada dispositivo para identificar se os mesmos criaram um driver para o sistema que você deseja.

No Ubuntu 13.04 não tive problema algum de desempenho, porém utilizo VM para isso.

Quanto ao plug, não tive este problema, porém pode entrar em contato com nosso suporte técnico pelos canais abaixo à qualquer momento para identificarmos se há alguma falha.

Fone: 0800 970 3355
Chat: www.dell.com.br/chat

Obrigado Sergio, e se houver algo que eu possa ajudar, estou à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top