Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

104642

22 de fevereiro de 2016 03:00

Teclado parou de funcionar no Windows 10 (XPS 15)

Estou com Win 10. Reiniciei o micro num dia e no outro o teclado não respondia.

Entrando na tela da BIOS o teclado funciona normalmente, indicando que não é físico o problema.

Já rodei o diagnóstico mas não encontrei nada.

Usando um teclado externo (wireless), vai tudo bem.

Alguém já passou por isso?

Grato

23 de fevereiro de 2016 07:00

Émerson,

Grato pela resposta. Já ia atualizar o post pois já está tudo funcionando.

Forcei removendo os drivers do teclado e reiniciando a máquina.

Coisas de informática mesmo.

Só não fiz isto antes pois tinha algumas reunião já agendadas e precisava funcionar o equipamento de qualquer jeito.

Abraços,

477 Mensagens

23 de fevereiro de 2016 07:00

Olá Fernando,

Que situação estranha. Pesquisando, há relatos de outros usuários de windows 10 com qualquer notebook seja Dell ou não, onde o teclado deixou de funcionar.

Menos mal que funciona com um teclado USB.

Na página da Microsoft, há algumas dicas para solução de problemas com teclado http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/troubleshoot-keyboard-problems 

Há algumas coisas que daria para sugerir para experimentar resolver a falha. 

Uma delas, era alterar a configuração de entrada do teclado, por mais que o teu por exemplo, seja, ABNT (Ç) coloque como inglês internacional.

Outra, ir no gerenciador de dispositivos (aperte a bandeira do windows + X). Após na lista vá em teclados. Clicando com o botão direito do mouse nas propriedades e o desinstale o driver e reinicie o computador.

Qualquer dúvida nos procure.

477 Mensagens

23 de fevereiro de 2016 10:00

:emotion-5:

10 Mensagens

15 de setembro de 2016 16:00

Boa noite, eu gostaria de sabereceber qual procedimento de remoção de driver do ultrabook você utilizou.

Tenho um XPS14 E as teclas não respondem, quando respondem clica-se em números e letras próximas entre si.

2 Mensagens

12 de abril de 2017 10:00

estou com o mesmo problema, tentei desinstalar o drive e não deu certo, estou usando win 7 ultimate 

Nenhum evento encontrado!

Top