Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

45187

7 de maio de 2014 13:00

Tela Azul - Incompatibilidade do Driver AMD Radeon HD 7650/HD 7450 para minha placa de video (AMD Radeon HD 6470M / 6470M / 6490M (Seymour))

Estou com o mesmo problema no meu Inspiron 14R (N4110). Tive que formatar apos varias telas azuis, ao instalar os drivers, quando chego na placa de video instalo o disponivel no site da dell e apos reiniciar a tela azul aparece.

O codigo é 

Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema:         BlueScreen

  Versão do sistema operacional:        6.1.7600.2.0.0.768.2

  Identificação da Localidade:             1046

 

Informações adicionais sobre o problema:

  BCCode:                                               3b

  BCP1:                                                    00000000C0000005

  BCP2:                                                    FFFFF960000C6107

  BCP3:                                                    FFFFF88009C51030

  BCP4:                                                    0000000000000000

  OS Version:                                          6_1_7600

  Service Pack:                                       0_0

  Product:                                               768_1

 

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

  C:\Windows\Minidump\012314-15428-01.dmp

  C:\Users\ERGLIS\AppData\Local\Temp\WER-48563-0.sysdata.xml

 

Leia nossa declaração de privacidade online:

  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

 

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt 

11 Mensagens

11 de outubro de 2014 06:00

Olá Jonny,

A garantia não acabou, visto que o problema é anterior ao final do prazo. Imprima esta discussão e entre no Juizado de Pequenas Causas, que a DELL terá de apresentar uma solução, ou trocar o equipamento.

29 Mensagens

21 de outubro de 2014 15:00

Espero que dê certo, pois varios de nós estamos com o mesmo problema. 

6 Mensagens

19 de novembro de 2014 08:00

Passando aqui pra dizer que tenho o mesmo produto e o mesmo problema.

Já varri a internet atrás de solução e não encontrei NADA que resolvesse. Inclusive, diversas pessoas estão com isso e até agora não encontrei nenhuma que conseguiu resolver.

Se alguém souber de algo, por favor, poste aqui.

12 Mensagens

15 de dezembro de 2014 07:00

Só passando aqui pra dizer que VOCÊS da DELL são uma VERGONHA!!

Estou a um ano com a merda desse problema e ninguém faz nada para resolver, estou cansado de ser educado e vocês só ficarem enrolando.

Como podem vender um produto BIXADO e PODRE como esse? SIM, BIXADO E PODRE, porque não foi só comigo que isso aconteceu, são INÚMEROS casos.

DELL NUCA MAIS!!!!!!

21 de abril de 2015 14:00

Também sou mais uma no clube dos esquecidos da Dell, o meu notebook é do mesmo modelo e também está com o mesmo problema na placa de vídeo, também apresentou problema no HD e terei que realizar a troca.

Alguem teve alguma resposta ou solução, ou a Dell continua ignorando?

1 Mensagem

29 de junho de 2015 08:00

Ola bom dia, estou com o note da DELL inspirion n4110.

Problema não consigo fazer funcionar a placa de video com os drivers que o suporte da dell disponibiliza no site. Da tela azul e tenho que recuperar o sistema.

Windows 7 64  e 32bts ja reinstalei diversas vezes.

Ja tem alguma solução representantes da Dell???

12 Mensagens

29 de julho de 2015 06:00

Entrei em contato com o suporte da Dell, o representante tentou conserto por acesso remoto instalando vários drivers, mas com todos acontecia o mesmo problema. Como não foi possível ele falou que iriam entrar em contato pra me informação um orçamento de reparo. O orçamento ficou em mais de 1.000 reais! Ou seja o meu vai ficar do jeito que tá e pra comprar outro Dell com placa de vídeo AMD nunca mais!!!!!

3 Mensagens

31 de julho de 2015 08:00

é meu caro Paulo não foi só o seu meu del deul a mesma coisa e pelo quantidade de reclamações que estão nesse fórum foram a linha inteira da inspiron14. e quando descobrimos que não tem mais conserto depois de uma longa canseira do suporte técnico. bom tive que comprar outro computador, e infelizmente fui burro o suficiente em comprar outro Dell a qual deu problema com menos de 3 meses de uso, e o suporte técnico, bom nem preciso dizer da canseira que fios. a única coisa que podemos fazer é deixar de comprar essa marca que esta cada dia pior, tanto o suporte técnico quando seus equipamentos.

Dell nunca mais!!!!!!!!!!!!!

29 Mensagens

31 de julho de 2015 09:00

Acho que só iriam resolver nosso problema se passar na TV. Nos venderam um produto defeituoso e não nos deram suporte algum mesmo na garantia. Todos com o mesmo problema (video AMD e HD).

30 Mensagens

31 de julho de 2015 09:00

Bom dia

Paulo passei por situação parecida, me orientaram a instalar todo tipo de driver, nenhum funcionou, cheguei a reclamar que estavam tratando o cliente como um laboratorio de teste. 

Eu passei a nao recomendar mais a ninguem comprar produtos Dell e, conforme uma pessoa mencionou neste forum, se imprimir este topico e levar ao Pequenas Causas eles serão obrigados a te dar um outro notebook, mesmo que nao esteja mais na garantia, pois o defeito ocorreu quando a garantia ainda estava vigente.

Eu pessoalmente nao fiz isto pois nem quero pegar outro Dell para dar mais dor de cabeça, pois o meu alem da placa de video veio com o HD tambem com defeito. Tive que trocar o HD e agora é bastante estavel (sem bluesceen) e prefiro nao arriscar a pegar outro note problematico. Pelo visto realemnte foi toda a linha Inspiron14R com o mesmo defeito e para todos a Dell apresentou a mesma posição: Completamente imparcial ao defeito de fabrica.

29 Mensagens

31 de julho de 2015 09:00

Cria um grupo no face para reunir todos com o mesmo problema.

30 Mensagens

31 de julho de 2015 09:00

Jonny podemos entrar todos do forum em uma açao conjunta contra a Dell. Alguem da area juridica que foi prejudicado?

6 Mensagens

2 de setembro de 2015 13:00

Relaxa, que logo logo vai deixar de funcionar de vez.

No começo a minha também funcionava depois de uns esquemas de driver e sempre no modo hibernar, mas chegou um ponto que não ia mais. Como é relacionado ao hardware, não deves ter muito tempo de vida restante (a placa de vídeo, é claro).

29 Mensagens

2 de setembro de 2015 19:00

Sim, você está na fase final. O meu também funcionava por algum tempo quando eu reinstalava o driver ou recuperava o sistema. Mas chega em um momento que não tem o que fazer.. É TELA AZUL e pronto. Quando da isso só formatando ou recuperando o sistema (e sempre com driver AMD desativado para poder usar o notebook)

Me arrependo amargamente de ter comprado esse notebook.

6 Mensagens

14 de novembro de 2015 22:00

Lucio e pessoal,

Repassando:

pt.community.dell.com/.../31825

Não testei mas quem for placa 6470M tbm tem no mesmo site.

O meu caso tah bem estranho porque diferente de todos vocês não apareceu a Tela Azul da Morte mas estah aparecendo o erro código 43 no gerenciador de dispositivos. E isso começou a aparecer depois que instalei a possível versão compatível da 7450M (mas tentei atualizar porque havia formatado e trocado meu HD estourado por um SSD). E mesmo após 2 dias da formatação e não ter dado Tela Azul, estou desconfiado e querendo resolver esse problema antes do possível erro.

Segue um outro link, mas com erro similar ocorrido no Vostro...não sei se tentaram exatamente como a forma que o Marco_ar sugeriu ( e que inclui a sugestão da própria AMD).

pt.community.dell.com/.../29253

Espero poder ter ajudado se caso estiverem com o problema ainda...

vlw flws

Nenhum evento encontrado!

Top