Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

45187

7 de maio de 2014 13:00

Tela Azul - Incompatibilidade do Driver AMD Radeon HD 7650/HD 7450 para minha placa de video (AMD Radeon HD 6470M / 6470M / 6490M (Seymour))

Estou com o mesmo problema no meu Inspiron 14R (N4110). Tive que formatar apos varias telas azuis, ao instalar os drivers, quando chego na placa de video instalo o disponivel no site da dell e apos reiniciar a tela azul aparece.

O codigo é 

Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema:         BlueScreen

  Versão do sistema operacional:        6.1.7600.2.0.0.768.2

  Identificação da Localidade:             1046

 

Informações adicionais sobre o problema:

  BCCode:                                               3b

  BCP1:                                                    00000000C0000005

  BCP2:                                                    FFFFF960000C6107

  BCP3:                                                    FFFFF88009C51030

  BCP4:                                                    0000000000000000

  OS Version:                                          6_1_7600

  Service Pack:                                       0_0

  Product:                                               768_1

 

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

  C:\Windows\Minidump\012314-15428-01.dmp

  C:\Users\ERGLIS\AppData\Local\Temp\WER-48563-0.sysdata.xml

 

Leia nossa declaração de privacidade online:

  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

 

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt 

30 Mensagens

15 de novembro de 2015 15:00

Obrigado pela dica Leovitor. Irei tentar aqui e depois posto o resultado

1 Mensagem

22 de novembro de 2015 19:00

Eai, alguem, conseguiu utilizar a placa de vídeo da AMD

30 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 03:00

Valwind infelizmente a postura da Dell quanto a este problema nao me deu outra opção a nao ser entrar com processo na vara cívil (Juizado de pequenas causas).

Estou com minha audiencia marcada para junho/16, assim que for progredindo o processo vou informando aqui no forum pois é revoltante este descaso e faço questao de informar aos proprietários deste modelo se conseguirei algum ressarcimento da Dell,para que todos façam o mesmo.

2 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 03:00

Marlon, vocês não vão tomar providencias? São muitos notebooks passando pelo mesmo problema e não pagamos barato. Sou apenas mais uma com o mesmo problema que todos aqui. Por que vocês não assumem logo que foi problema de fabricação nesse lote? A gente fica procurando vocês por tanto tempo e vocês só enrolam! Teve técnico de vcs q acessou remotamente o meu aqui e depois de 1 hora desistiu e falou que não entendia o que tava acontecendo. Isso é palhaçada com a nossa cara. Queremos providencias ou vcs vão assumir a incapacidade de lidar com isso?

3 Mensagens

23 de fevereiro de 2016 07:00

Ola companheiros tenho o mesmo problema com um inspiron 7520 15r SE tem 2 anos e meio , ja tentei de tudo, acompanho vcs aqui pra ver se tem alguma solução. Ate então um excelente note ,mas agora com esse erro para tantas pessoas minha opiniao já começa a mudar , fico triste pois recomendei para tantos amigos o mesmo note e agora me vem esse erro :/.

Um amigo meu falou que conseguiu roda o drive da amd apenas instalando sem o catalyst , mas eu tentei aki e nao foi o pc reinicia apos um tempo dps de ligar .

30 Mensagens

22 de abril de 2016 12:00

.

22 de abril de 2016 12:00

Boa tarde!

Mesmo depois do término da garantia? Teria como passar seu contato?

30 Mensagens

22 de abril de 2016 12:00

.

2 Mensagens

27 de abril de 2016 16:00

3 Mensagens

18 de junho de 2016 07:00

Meu telefone para contato 019994635807.

3 Mensagens

19 de agosto de 2016 21:00

DELL NUNCA MAIS.

Mesmo problema no Vostro 3550.

29 Mensagens

20 de novembro de 2016 16:00

Eu até voltaria a comprar da marca DELL, contanto que não venha mais com placa de vídeo AMD.

Ainda estou aguardando o dia da audiência para reaver meu dinheiro. Que a DELL pelo menos falasse porque deu esse mesmo problema em massa.

1 Mensagem

4 de dezembro de 2016 03:00

O meu Dell Inspiron 14R n 4110 apresenta o mesmo problema, a tela azul aparece assim que o Windows 7 64bit inicia, na hora de mostrar a tela de logon, aparece a tela azul com erro e o driver ATIKMPAG.SYS com problemas. Reinstalei o SO, mas quando instalo o driver de Vídeo ATI AMD 7450M ou a versão que veio no Disco que acompanha o notebook com os drivers, acontece o mesmo erro.


Para utilizá-lo normalmente, instalei apenas o driver Intel Graphics 3000, mas a outra está inutilizada e isso é problema de HARDWARE, pois nenhum dos drivers da fabricante ou fornecidos pelo site da DELL, funcionaram.

2 Mensagens

8 de dezembro de 2016 19:00

Olá, meu Dell Vosto 3560 apresentou também o erro com o ATIKMPAG.SYS assim como o que estão discutindo nessa thread. O erro ocorreu quando fiz a atualização do windows 8 para o 8.1. Tentei reinstalar o windows mas mantem o mesmo problema, tela azul sempre que inicia. Instalei os drives da intel e AMD mais atuais do site do fornecedor, não resolveu. Testei também com os drives disponíveis no site da dell,  também não resolveu. 

Estou conseguindo utilizar a maquina apenas porque removi os drives da AMD pelo Modo de Segurança e configurei o Windows Update para não baixar drivers. Mas o note perdeu varias funcionalidades, nem mesmo o brilho da tela é possível configurar.

Também estou aguardando um solução para o problema.

6 Mensagens

9 de dezembro de 2016 00:00

Galera: não tem solução pra esse problema. É um problema físico (hardware) na placa de vídeo e a possível, temporária e única solução seria uma soldagem na placa de vídeo - coisa que é bem complicada de se fazer.

Para continuar usando seu computador sem problemas, use o driver IntelHD Graphics 3000, mas note que você não vai estar usando a placa de vídeo, logo terá problemas de perfomance para aplicativos mais pesados (jogos, edições de vídeo...)

Se seu notebook ainda está na garantia, corre adicionar. Senão, senta e chora, pois a Dell não vai fazer absolutamente nada quanto a isso. 

Nenhum evento encontrado!

Top