Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

45186

7 de maio de 2014 13:00

Tela Azul - Incompatibilidade do Driver AMD Radeon HD 7650/HD 7450 para minha placa de video (AMD Radeon HD 6470M / 6470M / 6490M (Seymour))

Estou com o mesmo problema no meu Inspiron 14R (N4110). Tive que formatar apos varias telas azuis, ao instalar os drivers, quando chego na placa de video instalo o disponivel no site da dell e apos reiniciar a tela azul aparece.

O codigo é 

Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema:         BlueScreen

  Versão do sistema operacional:        6.1.7600.2.0.0.768.2

  Identificação da Localidade:             1046

 

Informações adicionais sobre o problema:

  BCCode:                                               3b

  BCP1:                                                    00000000C0000005

  BCP2:                                                    FFFFF960000C6107

  BCP3:                                                    FFFFF88009C51030

  BCP4:                                                    0000000000000000

  OS Version:                                          6_1_7600

  Service Pack:                                       0_0

  Product:                                               768_1

 

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

  C:\Windows\Minidump\012314-15428-01.dmp

  C:\Users\ERGLIS\AppData\Local\Temp\WER-48563-0.sysdata.xml

 

Leia nossa declaração de privacidade online:

  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

 

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt 

6 Mensagens

9 de dezembro de 2016 02:00

Infelizmente é problema de hardware sim. Já foi verificado por diversos testes em outros fóruns, além de que se fosse software com certeza teria uma solução. A principio é um problema na solda da placa de vídeo que derrete conforme o uso, por isso o problema só aparece depois de um tempo. Como a arquitetura desses notebooks são semelhantes, o problema aparece em todas as linhas de produção que possuem esse defeito.

Enfim, não nos resta fazer nada :c

3 Mensagens

9 de dezembro de 2016 02:00

Espera sentado...

A DELL mostrou total descaso com seus usuários. Realmente não acredito ser problema de hardware pois muita gente tem tido o mesmo problema com computadores da Dell de modelos diferentes, principalmente depois de alguma atualização de software. O Pior é que quando a garantia acaba você não tem a opção de pagar a Dell para resolver o problema e ouve do suporte técnico que leve o seu note em uma empresa de sua confiança. Lamentável, DELL NUNCA MAIS!!! Não existem lojas físicas autorizadas da Dell para arrumar seu note... 

Se eu estivesse buscando uma máquina para levar para manutenção do Zé da esquina eu teria comprado outras marcas... Realmente não esperava isso da Dell....   e sabe o que é pior? eles estão se lixando...

11 Mensagens

9 de dezembro de 2016 03:00

Acho que vc não conduziu a coisa corretamente, eu reclamei e eles não resolveram. Com 30 dias me enviaram um email perguntando se queria meu dinheiro de volta ou um NB novo. Optei por um novo e recebi um de configuração muito superior ao que tinha comprado.

Eles demoraram um pouco, mas resolveram satisfatoriamente no meu caso.

2 Mensagens

9 de dezembro de 2016 04:00

No meu caso, o notebook deu problema agora, com 4 anos de uso, já foi a garantia faz tempo. Não aconteceu de repente,  foi quando atualizei do windows 8 para o 8.1, até então estava funcionando normalmente. Por isso penso ser problema de drive. Vou fazer uma instalação limpa do windows 8 e ver se resolve.

2 Mensagens

9 de dezembro de 2016 12:00

comprei um n4110 usado, sem saber desse defeito de tela azul... ainda bem que foi barato.. imagino vcs que tinham acesso a placa de vídeo, e pois ficaram sem, isso e frustante... pelo tempo que o problema existe, acho que não  tem mais solução... fomos enganados por um das maiores marcas do mundo da computação... parabéns dell 

2 Mensagens

9 de dezembro de 2016 12:00

so uma duvida... o que a amd tem a dizer sobre isso, pois a placa e deles..

23 de abril de 2017 07:00

Markzs17  e demais colegas.... Eu, assim como muitos dos senhores tambem possuo este modelo de notebook e obviamente tambem possuo a mesma dor de cabeca... contudo, ja consciente de que de nada adiante o suporte da dell, encontrei uma solucao paleativa e que tem me ajudade muito....

1 - desabilite a placa off

2 - reinicie e instale o driver da placa Intel hd 3000, podendo ser localizado aqui

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/24971/Driver-de-Gr-ficos-HD-Intel-para-Windows-7-8-de-64-bits

3 - reinicie e teste.

4- caso possua outra versao de win, pode baixar por aqui

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/search?keyword=hd+3000

espero ter ajudado, pois para mim funcionou de boas.... apos um bom tempo procurando solucoes... valeu pessoal.

3 Mensagens

26 de junho de 2017 08:00

Pra quem tem Radeon HD6470M vai no site de drivers da dell e veja todos os drivers para Inspiron 14R N4110 e baixe o driver para AMD Radeon HD7650/HD7450 com o nome R306735.exe, esse é o driver correto para a Radeon HD6470M, caso tenha dúvidas baixe o arquivo e abra com o WinRAR e veja o arquivo Version.txt

1 Mensagem

30 de novembro de 2017 12:00

Boa tarde,

Hoje acabei tendo esse perrengue com o notebook de um cliente (dell vostro 3450).

O serviço foi a troca de um hd, formatação e instalação do sistema. Na hora de instalar o driver da radeon a tela azul apareceu, pesquisei, baixei todos drivers do site da dell pela tag do note e nada.

Vou explicar como funcionou no meu caso: Desinstalei o driver da radeon pelo gerenciador de dispositivos, desinstalei pelo painel de controle o software da ATI. reiniciei o notebook. instalei o Driver easy, baixei o driver de video ( + ou - 310mb) . Abri o gerenciador de dispositivos e atualizei o driver da radeon apontando para a pasta onde foi baixado o driver de video pelo driver easy.

Depois disso voltou a funcionar perfeitamente, inclusive o controle de luminosidade da tela.

abs

27 de novembro de 2018 20:00

É isso, a Dell simplesmente abandona e nem responde mais. Tantos anos e não estão nem aí, podem gastar o tempo tentando me vender um produto novo. Nunca mais compro esta carniça.

2 Mensagens

27 de maio de 2020 14:00

Em 2020 e esse problema ainda existe, já fiz diversos milagres com diversos Desktop e laptop, mas o Dell Vostro 3550 conseguiu se superar, não consigo de jeito nenhum fazer funcionar 100% sem erro. Instalei win 7 e todas as suas versões, 8, 8.1 e agora o 10.
esta impossivél, ele sempre usa o Intel.

Nenhum evento encontrado!

Top