Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

2127

2 de fevereiro de 2018 12:00

ULTRABOOK DELL XPS 12 Display screen queimou com 2 meses de uso

MINHA FILHA COMPROU UMA PORCARIA, DELL XPS 12, NO CANADA que me deu de presente.

EM POUCOS DIAS O DISPLAY SCREEN QUEIMOU. TEM TAMBEM ESSAS BOLHAS

É UM PROBLEMA CONHECIDO, E NOS ESTADOS UNIDOS A DELL FEZ ATÉ UM RECALL SUBSTITUINDO O APARELHO GRATUITAMENTE. NO BRASIL,SÓ CONVERSA, NOS TRATAM COMO OTÁRIOS.

CONTACTEI A DELL DO BRASIL, PARA CONSEGUIR A SUBSTITUIÇÃO, ME PROPUS A PAGAR PELA PEÇA. NÃO PEDI GARANTIA. ALEM DE ESPERAR MEIA HORA NO TELEFONE, AINDA RECUSARAM DAR ASSISTÊNCIA.

O NOTEBOOK ESTÁ PARADO A DOIS ANOS. DINHEIRO PERDIDO, PORQUE A DELL SÓ ME VENDE O DISPLAY,SE EU REPATRIAR O COMPUTADOR PARA O BRASIL, O QUE NÃO É POSSÍVEL, PORQUE NINGUEM GUARDA ESSES RECIBOS EM VIAGENS. PERDE-SE FACILMENTE.

RESUMINDO, SE NEGAM A FORNECER A PEÇA DE REPOSIÇÃO.

REPITO,NÃO QUERO GARANTIA, EU PAGO O DISPLAY NOVO, SÓ PARA NÃO PERDER O COMPUTADOR.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

15 de fevereiro de 2018 03:00

Olá, Jorge.

Pode me informar a etiqueta de serviço desse XPS para que eu veja como posso te auxiliar melhor?

3 Mensagens

24 de maio de 2018 10:00

Olá, boa tarde.... poderia verificar, por favor o **bleep** do display XPS12 9Q23 etiqueta de serviço 3GFR3X1

2 Mensagens

25 de setembro de 2018 03:00

Se você me mandasse a especificação do Display Screen do Dell xps 12, eu poderia compra-lo na Internet, e montar por aqui mesmo. Seria uma grande ajuda.

lagar@netsite.com.br

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

10 de outubro de 2018 12:00

Existe uma página na Dell em que é possível transferir a garantia 

https://www.dell.com/support/assets-transfer/br/pt/brbsdt1/#/Identify

porém também é possível obter a peça muito mais em conta em sites de compra online como ebay

O custo mesmo na peça original chega a ser 5x mais barato que o cobrado normalmente pois a maior facada é o custo da mão de obra onde costumam aproveitar do Cliente

Se tiver um manual de serviços e a peça a substituição pode ser feita em casa mesmo com um custo muito menor 

2 Mensagens

13 de novembro de 2019 03:00

E eu que comprei no Brasil, diretamente da Dell, fiz duas vezes renovação da garantia. Nesse tempo, apresentou o mesmo problema, bolha. E agora esta com bolha e vazando a tela.Não consigo a tela para trocar e a Dell lavou as mãos. Vejo que é um problema cronico do modelo. O que fazer? Só no Brasil o consumidor é tratado dessa maneira. Eles contam com a morosidade da justiça e vão nos tratando dessa forma. Dell, nunca mais e olha que lá em casa tenho 3 equipamentos da marca.

5 Mensagens

7 de fevereiro de 2020 10:00

AMIGO, VC. OBTEVE ALGUMA RESPOSTA DA DELL BRASIL SOBRE O SEU PROBLEMA? EU ESTOU NO MESMO CASO! 

5 Mensagens

7 de fevereiro de 2020 10:00

TIVE ESSA MESMA E TRISTE EXPERIÊNCIA. UM ABSURDO. EU INVESTI EM 2013 MAIS DE 6MIL REIAS NO EQUIPAMENTO, E POUCOS ANOS DEPOIS ELE ESTÁ INUTILIZADO. EM 2018, QUANDO O PROBLEMA JÁ ESTAVA SUPER GRAVE, JÁ SOLTANDO AQUELA MELECA DA TELA, ENTREI EM CONTATO E ELES NOVAMENTE LAVARAM AS MÃOS. EM UM PAÍS SEM LEIS, TEMOS QUE PASSAR POR ISSO. AMIGOS, POR FAVOR, EU TENHO INTERESSE EM ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA ELES. VCS. PODEM ME PASSAR O CONTATO DE VOCÊS? 

5 Mensagens

7 de fevereiro de 2020 10:00

ANANDA, E ENTÃO? TANTOS CASOS EXPOSTOS. QUAL É O POSICIONAMENTO DA DELL? OBRIGADO. 

5 Mensagens

7 de fevereiro de 2020 10:00

Amigos, mesmíssimo caso! Comprei o meu modelo no BRASIL e tomei o prejuízo! Eles fingem de morto!!!!! Absurdo! É questão de PROCON e processo! Pq. esse líquido que sai da tela pode ter qq. substância nociva e desconhecida, e caso isso venha a ocasionar qq. problema de saúde eles têm que ser penalizados. 

Além disso, o equipamento é ótimo, funciona bem, mas o PROJETO DO MONITOR FOI FEITO DE MANEIRA ERRADA! e a DELL finge de morta!!!! sobre o assunto!!! Temos que exigir ou o ressarcimento, ou um novo equipamento como forma de recuperação do valor investido! É um absurdo! 

Eu comprei em 2013 e fiz reclamação formal em 2018. Nada me foi ofertado. Absolutamente nada. Eles simplesmente ignoram as tentativas. 

Amigos, por favor, vamos trocar contato e entrar com processo contra a DELL? Vocês tem interesse? 

1 Mensagem

3 de fevereiro de 2021 19:00

@Marcio Mariano amigo, estou na mesma situação! Você conseguiu resolver o problema?

Nenhum evento encontrado!

Top