Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

987

19 de setembro de 2014 11:00

XPS 15 (L502X) - BIOS System Locked!!!

Olá!

Meu nome é Leonardo e estou tentando a algum tempo resolver esse problema de diversas formas e não estou tendo exito em nenhuma delas.


O problema: BIOS - System Locked
*Ele gera uma senha de 8 dígitos (alfanumérica) e pede uma contra-senha.

A Solução: Digitar essa contra-senha e desbloquear o computador.


O que acontece é que ninguém sabe me informar como conseguir essa contra-senha.
Passei algumas horas em ligações com o suporte técnico e não sabiam de fato como atender esse tipo de chamada. Já liguei mais de dez vezes para o suporte em busca de uma solução. 
Em uma das chamadas me foi sugerido entrar em contato com o Suporte Técnico da Dell dos Estados Unidos. Também sem sucesso. Primeiro pois quando se faz um chamado usando a Service Tag, ele redireciona você para o site da origem da mesma. E no forum só recebi mensagens para entrar em contato com o Suporte Técnico local. 

E aqui estou novamente, querendo uma solução simples para esse problema simples.


Quero deixar claro que o computador é meu, tenho como comprovar a origem. Temos notas da compra dele, feita na Dell do Brasil.

Atenciosamente,
Leonardo Lereno.

9 Mensagens

25 de setembro de 2014 07:00

Nada?

1 Mensagem

4 de outubro de 2017 12:00

Olá Amigo. Seu post bem antigo aqui, e não encontrei resposta. Você conseguiu resolver ?

Estou com este mesmo problema. No Meu Caso meu note já não tem mais suporte da DELL devido ter mais de 5 anos de uso..

Na ligação o atendente me disse pra procurar a solução em Forum...

Nenhum evento encontrado!

Top