Highlighted
guihmarques
Copper

XPS 15 L502X NÃO CARREGA E NÃO LIGA MAIS

Bom dia a todos, 

Meu notebook não está mais carregando, quando eu encaixo o pino do carregador nele, ficava sempre em 1% e conectado na carga. Caso eu tirasse o carregador, ele desligava na mesma hora.

O notebook só permanecia ligado enquanto estava com o carregador encaixado mas não carrega a bateria.

Eu fiz contato via 0800 com a Dell e o técnico informou que o problema poderia ser o carregador ou a bateria. Aí eu comprei uma nova bateria e um novo carregador, achando que iria resolver, mas não mudou nada, permaneceu com o mesmo problema.

Continuei utilizando o notebook mesmo com o problema, depois de um tempo deliguei o notebook e no outro dia quando fui ligar apareceu uma tela azul com a seguinte mensagem: ERROR 2000-0333.

Não faço mais ideia do que fazer, pois o notebook não está ligando. O que devo fazer agora???

Por favor, me ajudem!!!

5 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: XPS 15 L502X NÃO CARREGA E NÃO LIGA MAIS

Olá, GUIHMARQUES.

O erro que você informou é do diagnóstico de hardware ePSA. Ele indica que nenhuma informação foi dada referente ao teste de vídeo.

Você consegue conectar esse XPS com um monitor externo e verificar se ele tem imagem?

Se for possível ter imagem e entrar no sistema, conecte a bateria nova e tente atualizar o BIOS do seu equipamento (segue link para o arquivo: http://dell.to/2lHCjwo)

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

guihmarques
Copper

Bom dia, Ananda.

Tentarei fazer isso que você pediu.

Mas caso eu não consiga, existe alguma opção de suporte para quem não tem mais garantia? Ou opção de fazer a manutenção do notebook?

E caso o problema seja algo interno, desencaixado ou folgado. Como deverei prosseguir?

Obrigado!

Moderador
Moderador

Existe sim, Gui.

Para esses casos, temos o Serviço de Reparo. Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS para que eu possa verificar se a sua máquina ainda está elegível.

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

guihmarques
Copper

Como faço para te enviar uma mensagem privada?

Moderador
Moderador

Entra no meu perfil aqui e em "Enviar Mensagem Privada".

Ananda S
 Fórum Moderator