Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2337

12 de fevereiro de 2017 20:00

XPS 15 L502X NÃO CARREGA E NÃO LIGA MAIS

Bom dia a todos, 

Meu notebook não está mais carregando, quando eu encaixo o pino do carregador nele, ficava sempre em 1% e conectado na carga. Caso eu tirasse o carregador, ele desligava na mesma hora.

O notebook só permanecia ligado enquanto estava com o carregador encaixado mas não carrega a bateria.

Eu fiz contato via 0800 com a Dell e o técnico informou que o problema poderia ser o carregador ou a bateria. Aí eu comprei uma nova bateria e um novo carregador, achando que iria resolver, mas não mudou nada, permaneceu com o mesmo problema.

Continuei utilizando o notebook mesmo com o problema, depois de um tempo deliguei o notebook e no outro dia quando fui ligar apareceu uma tela azul com a seguinte mensagem: ERROR 2000-0333.

Não faço mais ideia do que fazer, pois o notebook não está ligando. O que devo fazer agora???

Por favor, me ajudem!!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de fevereiro de 2017 04:00

Olá, GUIHMARQUES.


O erro que você informou é do diagnóstico de hardware ePSA. Ele indica que nenhuma informação foi dada referente ao teste de vídeo.

Você consegue conectar esse XPS com um monitor externo e verificar se ele tem imagem?

Se for possível ter imagem e entrar no sistema, conecte a bateria nova e tente atualizar o BIOS do seu equipamento (segue link para o arquivo: http://dell.to/2lHCjwo)

4 Mensagens

13 de fevereiro de 2017 20:00

Bom dia, Ananda.

Tentarei fazer isso que você pediu.

Mas caso eu não consiga, existe alguma opção de suporte para quem não tem mais garantia? Ou opção de fazer a manutenção do notebook?

E caso o problema seja algo interno, desencaixado ou folgado. Como deverei prosseguir?

Obrigado!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

14 de fevereiro de 2017 02:00

Existe sim, Gui.

Para esses casos, temos o Serviço de Reparo. Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS para que eu possa verificar se a sua máquina ainda está elegível.

4 Mensagens

14 de fevereiro de 2017 02:00

Como faço para te enviar uma mensagem privada?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

14 de fevereiro de 2017 04:00

Entra no meu perfil aqui e em "Enviar Mensagem Privada".

Nenhum evento encontrado!

Top