Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1888

3 de fevereiro de 2013 10:00

XPS 15 incompativel com Panasonic Viera led 32"

Olá,

Não consigo fazer meu XPS 15" passar video para uma tv panasonic viera led 32", o notebook fica em meu quarto, juntamente com a televisão.. ja testei em uma sony bravia 42" e em uma H-buster 32", em ambas funcionou, porém na panasonic não tem cristo que faça dar video.

Uso o HDMI da panasonic para videos de outros notebooks e funciona corretamente, portanto, acredito que seja alguma incompatibilidade. Há algo que posso fazer para resolver este problema?

Obrigado.

Paulo

272 Mensagens

18 de fevereiro de 2013 11:00

Olá,

Não consigo fazer meu XPS 15" passar video para uma tv panasonic viera led 32", o notebook fica em meu quarto, juntamente com a televisão.. ja testei em uma sony bravia 42" e em uma H-buster 32", em ambas funcionou, porém na panasonic não tem cristo que faça dar video.

Uso o HDMI da panasonic para videos de outros notebooks e funciona corretamente, portanto, acredito que seja alguma incompatibilidade. Há algo que posso fazer para resolver este problema?

Obrigado.

Paulo

Olá PAULO R. G. JR,

Desconhecemos qualquer incompatibilidade com este dispositivo de imagem, pode ser que haja necessidade de atualização do seu driver de vídeo para que funcione na televisão. Para podermos lhe indicar o driver correto, pedimos que informe a service tag do seu equipamento, ok?

Ficamos no aguardo.

Abraço

4 Mensagens

23 de abril de 2013 18:00

Boa noite,

Service Tag: (REMOVIDO PELA MODERAÇÃO)

Outra coisa, estou tentando estender a garantia do meu notebook, mandei diversas solicitações (mais de 3) e não houve resposta.

Obrigado!

Aguardo resposta!

Att,

Paulo

4 Mensagens

30 de junho de 2013 13:00

Será que ainda não conseguiram achar uma solução?! pós vendas ta um descaso total ein!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de julho de 2013 15:00

OIá Paulo,

Qual seria o problema necessitando de uma solução? Nosso pós-vendas dificilmente cuida de algum problema técnico. Para este fim temos nosso suporte técnico.

Informe qual o seu problema que tentarei lhe auxiliar.

4 Mensagens

7 de novembro de 2013 08:00

Meu problema esta inicialmente descrito no primeiro tópico desta postagem.

Contudo, em busca de soluções, comprei um "HDMI Split", o qual resolveu o problema de incompatibilidade, pois o cabo HDMI vai até o hdmi spli e dps vai para a televisão. Esse aparelho serve como "adaptador" e agora consigo assistir videos na minha televisão..

infelizmente estou profundamente decepcionado com a Dell.. 

4 Mensagens

15 de janeiro de 2018 09:00

Estou exatamente com o mesmo problema e com os mesmos equipamentos, o suporte telefonico da Dell é ridiculo, não consegue fazer nada a respeito e aqui no forum foi o unico topico que encontrei e não tem uma solução, lamentavel

Nenhum evento encontrado!

Top