Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

984

26 de janeiro de 2017 05:00

XPS L401X

Essa semana pensei em dar uma melhorada na memória de meu XPS L401X e comprei 2 pentes de 4GB 1333 10600, a ideia era sair dos 4GB originais para 8GB com 2 pentes de 4GB. Optei por comprar memórias da mesma frequência e as que encontrei foram as Kingston KVR13S9S8/4. O problema é que após a instalação, mesmo os pentes tendo sido reconhecidos no Setup, ele não dá boot no Windows 7, reiniciando o tempo todo, oferecendo para corrigir o Windows e distorcendo imagens durante a inicialização. Alguém pode me ajudar para eu saber onde eu comi mosca?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de janeiro de 2017 08:00

Oi, Fabricio.

Pelas especificações das memórias, esta tudo certo. Se você retornar a memória antiga, o problema persiste? Testando em separado cada um dos módulos novos em cada um dos slots, o erro continua?

14 Mensagens

26 de janeiro de 2017 08:00

Olá, boa tarde Ananda.

Eu já retornei com as memórias antigas, e funcionam tanto com as duas antigas instaladas como com apenas 1 delas.

Já com as memórias novas não funciona nem com apenas 1 e nem com as duas instaladas.

14 Mensagens

1 de fevereiro de 2017 11:00

Entendi, Fabricio.

É possível testar essas memórias novas em outro equipamento, para confirmar se estão funcionando corretamente?

Obrigado pessoal,  mas devido esta dificuldade no upgrade, vou vender o Laptop. Grato a todos pela atenção.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de fevereiro de 2017 11:00

Entendi, Fabricio.

É possível testar essas memórias novas em outro equipamento, para confirmar se estão funcionando corretamente?

Nenhum evento encontrado!

Top