Re: Drivers Vista 64 Bits Vostro 1510

Olha amigo, com exceção do Bluetooth, do touchpad e a placa de Vídeo da nVídia, o restante funciona sim. Veja só, tenho um Vostro 1510 com a nVídia 8400 GS. Quando instalei o Vista 64 bits, o som foi detectado logo na primeira inicialização. Daí, peguei o cd de drives que veio com o notebook (no caso tal cd de drives para vista 32 bits) e instalei o chipset e o leitor de cartão, rede cabiada e a wireless. Agora, ESTOU SOFRENDO HORRORES PARA INSTALAR A PLACA DE VÍDEO E O BLUETOOTH. Estou pesquisando muito no "SÃO GOOGLE" e acredito que eu devo achar tais drivers. Agora, um probleminha básico: o QuickSet, programa respónsável pelo gerenciamente de energia, não instala no Vista 64 bits. Encontrei um outro programa da própria Dell que está fazendo o gerenciamento de energia. Outra coisa, o touchpad funciona normal, mas não tem aquele programa de configuração, mas conseguir baixar outro no site da Dell. Quem quiser os links do programa de gerenciamento de energia, do driver do touchpad é só me pedir que eu envio depois. Quanto o desempenho da máquina com o Vista 64 bits, nada a reclamar e só eleogiar. O notebook ficou hiper rápido e estável. E a instalação foi até rápida. Parece que o gerencimento de energia do Vista 64 bits é bem melhor em relação ao 32 bits.
0 Kudos