Diogrus
1 Nickel

Re: Dell Inspiron 1545 'Fn' Hotkeys

Esse procedimento de gravar as midias de recuperação com o Dell DataSafe eu realizei assim que meu XPS chegou... porém, na época em que foi formatado este Inspiron, não foi tomada a precaução de gravar a midia de recuperação, até porque, como a midia do Windows 7 acompanhava o note, não achei que fosse necessária a criação destes DVD's... em todo caso, durante a formatação, tive a precaução de não excluir a partição E:...

Porém, agora, o problema é que não consigo encontrar uma forma de restaurar a configuração original via partição RECOVERY, com qualquer das alternativas: nem na recuperação de imagem, nem na restauração do sistema... e, como não estou com o note em mãos agora, não sei informar ao certo quais as escolhas que tenho dentro de cada uma das alternativas anteriores (recuperação ou restauração)... teria de ver isso de noite, em casa... mas, é certo que não existe esta "volta ao original"...

Entretanto, apesar do note estar funcionando praticamente de forma plena, com todos os drivers atualizados, a falta de algumas destas funcionalidades (ou de sua respectiva função aparecer na tela) causa um certo desconforto, especialmente pelo fato de que as teclas Fn têm como função primária estas funcionalidades (MUTE, EJETAR, AUMENTAR/ABAIXAR VOLUME, WIRELESS ON/OFF), e não a função das teclas F1 a F12 em si...

Vi em algum lugar sobre instalação do Dell Quickset? Seria este o caso também? E se instalar o Dell DataSafe (isto é, se for possível baixar e instalar), consigo aidna fazer as midias de recuperação?

Abraço