Diogrus
1 Nickel

Re: Dell Inspiron 1545 'Fn' Hotkeys

No caso do meu XPS, além já ter realizado a midia de recuperação do sistema, também já realizei o download de todos os softwares presentes no MyDellDownloads e dos poucos drivers a serem atualizados (adquiri o note recentemente, assim, a maioria dos drivers já está na última versão).

Entretanto, já no caso desse Inspiron, que não é de minha propriedade, terei de pegá-lo novamente, para poder realizar o download de todos os programas via MyDellDownloads, pois não foi feito este procedimento ainda. Também não sei informar se o aplicativo referente a este é o Recovery Manager ou o DataSafe Local Backup... devo descobrir assim que realizar o donwload do mesmo! Feito isso, criarei a midia de recuperação e tentarei restaurar o sistema para o original...

Sobre as hotkeys, pelo que encontrei de informações é o Quickset que "cuida" de suas funcionalidades, mas irei confirmar se é este mesmo ou o Dell System Software... com relação à ordem de instalação, foi seguida somente na instalação dos drivers a serem atualizados, pois foram poucos os softwares instalados...

Agora, não sabia sobre este fator de "atualização de edição" do Windows 7. No caso, no que se encaixaria o "upgrade"? Atualização de versão (Home Basic para Home Premium, por exemplo)?

Entretanto, como o tempo durante a semana é meio escasso, devo ter novidades sobre o andamento do processo somente amanhã ou durante o final de semana... mas, por enquanto, valeu pela ajuda!