8 Krypton

Re: Memoria HyperX - Realmente faz muita diferença?!

GURGEL, A CAMADA FINA QUE APLIQUEI NO MEU FOI SÓ NO PROCESSADOR, GPU E NORTHBRIDGE, NO DISSIPADOR NÃO, QUANDO APLICAR TEM QUE COBRIR TODO O PROCESSADOR, GPU E NORTHBRIDGE, USE O DEDO PARA ESPALHAR, NÃO USE CARTAO NEM PLASTICO NEM LUVA, SOMENTE O DEDO,  CONFORME O TEMPO PASSA O RESULTADO MELHORA, MAS LEMBRE-SE QUE A NOVA BIOS QUE A DELL LANÇOU É BASEADA NA TEMPERATURA DA GPU, MINHA VENTOINHA SÓ LIGA QUANDO MINHA GPU ATINGE 64c GRAUS, COM O NOTEBOOK PARADO MINHA GPU FICA ENTRE 55c Á 63c MAX, MEU PROCESSADOR OSCILA ENTRE 47c Á 60c, ISTO OCORRE PORQUE A VENTOINHA TEM UMA TEMPERATURA CERTA PARA LIGAR, SE ELA FICASSE LIGADA CONSTANTEMENTE COM CERTEZA A TEMPERATURA  DO PROCESSADOR NÃO PASSARIA DOS 50c GRAUS E  DA GPU DOS 58c PARADO, JOGANDO UM GAME PESADO MINHA GPU NÃO PASSA DOS 68c GRAUS EM HIPÓTESE ALGUMA, E MEU PROCESSADOR NÃO PASSA DOS 65c GRAUS, ISTO DEVIDO A APLICAÇÃO DA ARTIC SILVER 5 , OQUE ESTOU NOTANDO COM ALGUNS RELATOS DE ALGUMAS PESSOAS DO FORUM É QUE  NÃO ESTÃO CONSEGUINDO RESULTADOS POSITIVOS COM A ARTIC SILVER 5 , CREIO QUE ISTO OCORRA  POR MÁ APLICAÇÃO DA PASTA, POIS ELA É DE MUITA EFICIENCIA DEPOIS DE APLICADA , DEPOIS DE UM TEMPO QUE VOCÊ APLICOU ELA NO SEU HARDWARE, TIPO UNS 2 A 3 MESES, PRA REMOVER ELA DEPOIS E FAZER A LIMPEZA  É UMA DUREZA, POIS ELA FICA DURA IGUAL A UM CIMENTO, O INTERESSANTE É FAZER A TROCA DA PASTA TÉRMICA DE 2 EM 2 ANOS....
Abraço