EvandroCCB
1 Copper

Dell Vostro 3550: Problema com gráfico comutável. [Catalyst]

Olá, eu tenho um notebook Vostro 3550 com duas placas gráfica,  a da intel 3000 e a AMD Radeon 6630m, o problema é o seguinte, por muito tempo funcionou tudo certinho, sem erro algum e nunca tive problemas para mudar de gráfico através do catalyst, porém, atualmente quando eu vou mudar de gráfico, o notebook simplesmente para tentando mudar o gráfico de AMD para Intel, e não muda, fica tudo parado,sem funcionar, e após reiniciado aparece que a placa gráfica está desativada.

Já formatei 2 vezes e não adiantou nada, continua do mesmo jeito, usei os drivers do CD da Dell para não instalar drivers indevido. Mas não adianta, continua com o problema.

A "solução" provisória que encontrei após corrigir o erro da placa foi usar a placa da Intel apenas no cotidiano, e ao usar a AMD  para jogar antes de desligar o computador preciso voltar para o gráfico da Intel, caso contrario, o erro volta e não consigo mais mudar o gráfico, aí é um grande rolo para fazer ela voltar a funcionar dessa forma "provisória" que citei agora pouco.

Alguém tem alguma solução ?? Por favor, não gostaria de formatar novamente. Smiley triste