Pedro_fns
1 Copper

Re: Imagem horrível, aparência da tela em 256 cores.

Boa noite Fabiano, antes de tudo, muito obrigado por responder.

No momento não estou próximo ao note para lhe informar a resolução exata, entretanto o problema está ocorrendo sempre(direto), a tela não melhora em momento algum, sempre fica com este aspecto(256 cores). Estou com o note a uns cinco dias, e no quarto dia, ao abrir a tampa e ligá-lo ele apresentou este problema.

Lembrando que eu consigo jogar games e fazer tarefas pesadas sem que dê algum "lag"(desempenho bom... qualidade da imagem péssima), o que me faz pensar que TALVEZ não seja a placa de vídeo. Entretanto a imagem tanto nos jogos ou em outras coisas, fica com este aspecto estranho, como eu falei anteriormente, como se fosse em 256 cores e com textura precária, parecem cores primárias e com bastante sombra, inclusive no ponteiro do mouse e nos ícones. Vale salientar que também ficam aparecendo(hora piscando, hora fixo) na barra de tarefas uns tracinhos, iguais aqueles "traços palográficos"(se vc ver no google irá  ter uma vaga idéia do que falo. rsrsrs foi o mais próximo que consegui relacionar).

Começo a acreditar que a minha tela do notebook tenha dado algum pau. Pois de acordo com os testes que fiz no aplicativo da dell que tem no note, seja memória, placa de video onboard e a da Radeon que vem no meu, o resultado deu sempre aprovado.

É desanimador, pois a expectativa era muito grande.

Entrei em contato com o suporte da Dell, entretanto tb longe do notebook(estava no trabalho), mas na segunda irei entrar em contato novamente com o suporte pois o rapaz que me atendeu me falou que irá tentar detectar de forma remota para ver o que está acontecendo.

Se necessário, terei de mandar o notebook via correio, e sabe-se Deus lá quando o terei de volta. Desculpe-me o desabafo, mas é desanimador, pois não foi um aparelho barato, e até agora não consegui usufruí-lo. Mais uma vez, valeu a atenção.