Andrealioli
1 Copper

RE: Problema Wi-Fi - Novo Dell Inspiron 14 Série 5000

Tenho um Inspiron 14 série 5000, comprei no final do ano passado (2016) e desde o começo apresentou problemas para acessar o wifi, procurei foruns da internet e parecia que era um problema com o Windows 10, eu desativava e ativava novamente o driver "(Dell 1707) e voltava a identificar minha rede. 

No entanto, faz 3 dias que ele não reconhece minha rede, o estranho é que reconhece outras redes wifi, mas nao a minha, sendo que todos os outros aparelhos conectam perfeitamente.

Hoje entrei em contato com um técnico da Dell que fez alguns testes e disse que deveria chamar um técnico para verificar a compatibilidade do roteador com o computador. Mas disse que antes ele conectava ao roteador e que nao houve alteração nenhuma nas configurações do roteador e que deveria ser problema do driver da dell. Então ele sugeriu formatar o computador. 

Fiquei espantada com a sugestão, um computador novo, com menos de 6 meses de uso.

Encontrei esse post e diante de tantas reclamações relacionadas a placa de rede da dell me questiono se não seria esse o real problema....