100por1
1 Nickel

RE: Placa de vídeo não é reconhecida.

Fabiano, fico feliz com o teu contato.

Realizei testes com assistência remota por aproximadamente 3 horas.

Não saiu nada útil disso tudo além da certeza, da minha parte, de que a placa de vídeo não é ativada.

A técnica (muito atenciosa) que me atendeu, fez vários testes, inclusive testes de Stress e em nenhum momento durante todas essas 3 horas a placa de vídeo offboard ativou. Mesmo entrando em jogos, trocando gráficos, fazendo de tudo que pudesse levar o computador ao patamar de ativá-la, entretanto, mesmo com fps atingindo 5~10 a placa offboard não ativava. Como tenho certeza disso: Durante a assistência técnica solicitei permissão para deixar o software AMD system monitor onte indicava além do uso de memória RAM (este sim atingia os 90%+ de uso),  indicava o uso da GPU AMD R7 M265 que em nenhum momento saio do 0% de uso. Fato que foi totalmente descartado pela atendente. Talvez por regras internas ou sei lá o motivo. Ou seja, fiquei 3 horas tendo uma assistência técnica par a ouvir um "seu computador está em perfeitas condições".

Fabiano, não trate deste caso como todos os outros técnicos tem tratado. Se tu analizáres o fórum verá um incrível número de usuários reclamando do mesmo DEFEITO. Defeito este que está sendo negligenciado pela empresa.

Reforçando seu comentário eu mesmo fiz este teste durante um dia todo, deixei o AMD system monitor ativo, joguei no NoteBook, abrir o photoshop, corel draw, usei mais de 100 paginas web (IE, Mozila, Chrome e OPERA) aberta (sou programador e analista de sistema), meu note e um servidor WEB/PHP/MySQL local, e nem assim ele ativou, nada, com tudo aberto fui jogar. E nada em momento algum a placa off ativou, não saiu do zero.

Dos milhares de teste que fiz e faço para tentar achar uma solução, em nada tem surtido efeito.

Fabiano, der a atenção que este caso merece, pelo menos nos diga que estão fazendo algo ou correndo atrás de uma solução. Se nossos Notebooks fossem carros seria feito o Recall, mas não são, nos ajude, nos coloque uma solução, pois esta situação está estressante e tem pessoas envolvidas com até alguma boa vontade em ajudar, mas que infelizmente não podem fazer nada para resolver.