matheus0807
1 Nickel

DECEPÇÃO DELL I14-5447-A20

Bom, vou escrever esse post mais como uma forma de desabafo, pois já desisti de tentar encontrar uma solução para o meu problema. 

Em março do ano passado, confiando na boa fama da marca DELL, optei pela compra um notebook novo, modelo Inspiron i14-5447-A20. Com pouco tempo de uso, a placa de rede wireless precisou ser trocada em garantia por uma de outro modelo, pois a original não funcionava perfeitamente, perdendo muito alcance. Até ai tudo bem, vieram rápido e fizeram a troca, mas eu nem imaginava que minha decepção maior ainda estava por vim. No inicio de setembro do ano passado, o notebook apresentou um problema e precisou ser trocado a placa mãe. ISSO MESMO, um notebook que não tinha nem um ano teve a placa mãe trocada. Fora, que depois descobri que a DELL usa peças recondicionadas para os reparos em garantia. Com a troca, o aparelho voltou a funcionar normalmente, entretanto em abril desse ano, já fora da garantia, voltou a apresentar problemas na placa mãe e foi quando, em julho, o notebook apagou e não quis mais ligar. 

Tentei entrar em contato com a DELL diversas vez, mas tipo assim, a garantia já venceu e você que resolva o seu problema. Eles se recusaram a assumir a troca da placa e tiveram a coragem de me passar um orçamento de mais de MIL REAIS para o reparo. 

Até hoje não sei o que faço com o aparelho. Confesso que já pensei em pagar esses 1000 reais para o conserto, mas tenho medo de passar 6 meses e notebook queimar a placa novamente. Estou aceitando sugestões de vocês e ainda tenho esperanças de que a DELL volte a trás assuma o erro.

Enfim, o notebook é um Dell i14-5447-a20 com processador i5, 8gb de memória ram, 2 gb de placa de video dedicada.

Service Tag: [EDITADO]