Cavallari
1 Copper

RE: Sacanagem com driver de vídeo

Marlon e Dell, bom dia.

Compreendo sua resposta, mas ressalto 2 pontos:

O fato dos drivers de vídeo ser comumentemente levantada denota a DELL um indicador de que esse problema não é localizado ou pontual e se faz necessário, além de um posicionamento formal junto aos seus fornecedores (via email, no site, midias sociais, etc), a imediata e emergente correção do problema. O investimento é muito alto e pelo que ví, o inpirion que comprei em feveireiro veio com um dirver do ano passado (se não me engado de julho) e ao atualizar para o mais recente (novembro, se não me engano) o problema persiste.

O segundo ponto é que eu sou cliente DELL, não comprei dispositivos diretos da AMD, não cobrarei a AMD. Portanto, peço uma DATA, um 'deadline' para que eu possa decidir qual será a instância ao qual tratarei esse problema, pois não tenho o desejo de devolver a máquina e pegar dinheiro de volta, eu quero que o serviço/produtos que comprei funcionem corretamente e se não tiver certeza se o que comprei funcionará, preciso tomar providências.

Aguardo posicionamento da DELL, me informando a DATA onde terei meus problemas sanados, afinal, saber que o 'pessoal de engenharia responsável' está trabalhando em constantes melhorias fazia parte do preço que paguei quando comprei um produto da marca da DELL.

At.

Cavallari.

Marcas (3)