Re: Problema de Fábrica no Cooler (Barulho) - Modelo Dell Inspiron 5557

Problema de Fábrica no Cooler (Barulho) - Modelo Dell Inspiron 14 serie 5000 

Olá,

Também sou uma usuária-comprador assíduo dos produtos Dell. Não pela minha conta em sí, mas pela Empresa que trabalho, todos nossos computadores e notebooks sao da Dell. Sempre confiamos também na marca, mas estou passando pelo mesmo dilema nada agradável.

Desde que comprei ele apresenta uma série de pequenos problemas que vocês alegavam ser culpa do windowns 10 que veio com ele, ou seja, nunca consegui usar ele com 100% de aproveitamento e pra piorar ele possui um barulho irritante no cooler. 

Não aguento mais ficar relevando essas questões, pois apesar de estar fora de garantia é nitidamente um vicio no produto que estava impactando em outras áreas do produto.

Etiqueta de serviço: 7Y2NC72 Código de serviço expresso: 17297774462

Já vi vários relatos aqui no fórum, inclusive estou escrevendo em um relato semelhante ao meu problema concluindo que é um problema de fábrica. Já é o terceiro comentario que faço na Dell dentro de algum problema bem semelhante ao meu.

O fato é que também o utilizo-o para trabalho e não tenho outro Notebook disponível que possua o mesmo nível de potência dele, escolhi inclusive ele a dedo devido aos requisitos técnicos que possuia - paguei caro também  pelo o que ele oferece. Como o Felipe informou não é um Notebook barato e também estou com receio de que este problema não seja apenas estético-audível e todos os problemas anteriores que tive que insistiram em informar que era o windowns 10 na verdade estava ligado aos vicios do produto, ou seja, uma hora pode me impossibilitar de usa-lo. 

Também li os relatos de técnicos indicando para que a bios seja atualizada. Desde já, também dispenso tal indicação. Não é um problema na mesma. Vários usuários que possuem esse modelo, já testaram tal procedimento e ele não resolve tal barulho.

Vejo várias pessoas que mandaram este modelo para a assistência técnica e o mesmo sempre volta idêntico (ou volta bem; sem causar barulho e depois de semanas ou meses todo o problema retorna).

Repito os questionamentos do meu colega Felipe:

Quero uma **bleep** breve, porém explicativa: Devo temer esse barulho no Cooler? Ele comprometerá - ou compromete - o funcionamento do meu Notebook? Preciso que esse dispositivo me acompanhe durante bons anos ainda. 

Agradeço.