Andre Satiro
1 Nickel

Re: Problemas no áudio do Inspiron 7460

Consegui resolver o problema do meu. Aqui o Audio estava estralando, como se estivesse estourado, ou muito alto, sendo que, acontecia independente do volume, ou da música, os estralos e distorções aconteciam a cada 1,5 segundos.
Desconfiei que fosse algum serviço que estava sem segundo plano, consumindo memoria em picos, ou algo do tipo, então abri o gerenciador de tarefas e fui finalizando cada serviço suspeito, começei pelos da Dell, os estalos continuavam até que finalizei um chamado "Rivet Dynamic Bandwidth Management" da fabricante "CloudBees, Inc." na hora o som ficou perfeito, o grave do subwoofer ficou bem limpo, sem nenhum engasgo, ruido, distorção etc.
Se alguém estiver passando pelo mesmo problema vale a pena tentar finalizar esse processo, e impedir ele de inicializar de novo nas aba serviços do msconfig.exe.
se não achar esse processo, vai finalizando outros até encontrar o miserável que causa a distorção e os estralos, pra mim, finalizar esse resolveu.
OBS.: ainda não procurei saber o que esse serviço faz, mas ainda não dei falta de nada por aqui.