Daniambrosio
1 Copper

NOVO DELL INSPIRON 5566 COM PROBLEMAS

Comprei um notebook Dell inspiron 5566 i7, 8gb de memória faz duas semanas!
Nessas duas semanas TENTANDO utilizar o notebook o mesmo é MUITO lerdo, trava por tudo, e faz muito barulho, o simples fato de ligar faz com que dispare as ventoinhas, ele para, e ao abrir uma aba da internet começa o barulho novamente, demora muito pra ligar, para iniciar QUALQUER programa.
E na última semana tem ficado com a tela preta do nada, após algum tempo curto de uso ele fica com a tela preta e não volta a menos que desligue o notebook e ligue de novo, e ao ligar aparece uma tela para recuperação do sistema!
ESTOU DECEPCIONADA, uso o notebook pra estudar e trabalhar, selecionei a dedo um com configurações ideias pra mim, paguei 3.100 no notebook pra isso?? Espero por favor que resolvam esse problema o mãos rápido possível.
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: NOVO DELL INSPIRON 5566 COM PROBLEMAS

Tenta rodar um pendrive do Linux, se rodar normal o problema pode estar nos drivers, atualize os mesmos inclusive a bios

Se a lentidão persistir o jeito é trocar futuramente o hd por um ssd

Quanto ao ruído da ventoinha ele é comum nas séries inspirion, tb me decepcionei um pouco com o inspirion gaming que tem esse ruído irritante quando o jogo ou programa exige muito dele ele dispara e incomoda principalmente quando se quer ouvir música junto enquanto edita

Re: NOVO DELL INSPIRON 5566 COM PROBLEMAS

Oi Daniambrosio.

Você tem o Dell SupportAssist instalado no seu Dell? Com ele nós podemos fazer um checkup completo no seu Dell, verificando possíveis erros em seus componentes, veja mais informações aqui.

Espero ter ajudado.

Até mais!

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.