Flavi_a
1 Copper

Re: Não recomendo a Dell

Comprei um Dell Inspiron, na esperança de ter feito uma excelente escolha, pelo **bleep** pago no produto. Porém fazem 5 meses que tenho o mesmo, e desde o dia em que chegou tenho muitos problemas. A principio ele não entrava na pasta área de trabalho, mas eu aguentei até onde pude pois uso muito o notebook e não poderia ficar sem mexer, depois começou a travar e desliga sozinho. Foi onde tentei contato via chat com os piores atendentes que possam existir, pois ao relatar meu problema eles me deixavam falando sozinha (tenho registro do que estou comunicando). Depois destes problemas com um notebook de quase 4 mil reais, começou a não querer pegar a tela e imitir vários ruídos, foi onde eu comecei contato por telefone, e na primeira tentativa, claro que ninguém resolveu, já na segunda apos vários teste (pois o note não ligava mais) o técnico (tercerizado) foi até a minha residencia onde trocou a 1 peça de um notebook de 5 meses, esta semana a segunda peça, e estamos indo para a terceira, que na verdade acredito que não resolverá o problema mas vamos ver. enquanto isso estou sendo prejudicada no trabalho e no custo. e para finalizar, quem quer um notebook que não presta ? varias peças trocadas, péssimo atendimento na dell.