Luciano_2k19
1 Copper

Inspiron 15 7572 - Audio HDMI falhando muito

Boa tarde a todos. Procurei sobre isso no fórum, e não achei nenhum problema parecido. Eu adquiri a pouco tempo um Inspiron 15 7572. Eu sempre uso notebook ligado a um monitor. No caso, estou usando uma TV panasonic de 42 polegadas como monitor. Desde quando eu comprei o notebook, eu o uso apenas ligado a essa TV pelo cabo HDMI. Funciona normalmente, a não ser pelo gato de o áudio HDMI ficar falhando muito. Durante a reprodução dos vídeos, principalmente em videos online, o áudio some por uma fração de segundo, ao longo da reprodução, e volta. Isso ocorre muitas vezes, repetidamente. Já atualizei os drivers de áudio, também a BIOS. Troquei o cabo HDMI por um novo também, mas o problema persiste. Isso não acontece no áudio do próprio notebook, apenas na conexão HDMI. O notebook está ligado em uma rede de 50 Mb, direto pelo cabo, não por wi-fi, e roda windows 10, com as últimas atualizações. Caso alguém tenha encontrado solução para esse problema, peço uma ajuda aqui. Obrigado e até mais.