Colletto
1 Copper

Re: vostro 5470 não liga

Em dezembro contatei o suporte Dell. Meu vostro 5470 não estava ligando ( trinco no gabinete do lado da tecla on.) Praticamente não tiro o note de casa. Portanto esta em perfeito estado.

O assistente informou que não tinha o gabinete de reposição e que só chegaria em 2019 inicio do ano. Era para retornar a ligação. Em janeiro ligeui novamente e outro assistente me informou que este modelo tinha saido de linha por um problema de projeto. Dava mesmo este tipo de problema. Não tinha o gabinete de reposição pois o note já tinha 05 anos e a Dell não tem o compromisso mais em reposição de peças.

Indignado com a **bleep** retornei esta semana ao suporte para ver se tinha alguma compensação na compra de um novo em função de não ter peça de reposição e praticamente perder o note.

Outro assistente um pouco mas arrogante informou que não tinha mesmo jeito. Que não tinham a obrigação de ter peças em substituição nem dar uma compensação na compra de um novo.

Me senti traido pela marca que tenho admiração e sempre tive como opçãp de compra.

Comentei que estaria perdendo um cliente . Simplesmente ele disse. decisão é sua.

Que pena. Vou procurar outra opção para a troca do meu note e quando for perguntado sobre a DEll não darei boas referências.

Luiz Colletto

5TMY0Y1