Luis Rocha
1 Nickel

RE: "Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Também estou na esperança da Dell recuperar as suas diretrizes de origem e voltar a passar "confiança, qualidade e segurança para seus clientes"  qualidades que em outros tempos já foram levadas mais a sério para resolver de fato problemas que estão cada vez mais frequentes, o que é uma pena pois sempre gostei e confiei na Dell, porém andei observando muitos problemas com a marca, no meu caso eu comprei o Vostro 5470 com muito medo pois vi inúmeras reclamações do WI-Fi, que felizmente eu não tive problema, porem tive uma baita decepção com o touch... O meu sócio algum tempo atrás comprou um Inspiron 15 5000 e quando chegou o note não ligava ao verificar vimos que chegou danificado de fábrica e foi necessário efetuar a troca, por outro lado vendemos recentemente uma solução de infraestrutura em um cliente onde todo o parque de máquinas são Workstations da Dell e a solução está funcionando perfeitamente até hoje sem nenhum chamado relacionado a Hardware, inclusive estou utilizando um Vostro 270s para escrever este post, repito sempre usei e elogiei a marca Dell e gostaria que a empresa desse uma posição melhor para seus clientes pois até hoje não recebi a devolutiva ou uma explicação do problema relatado, o único procedimento foi a coleta das Services Tags porem nada mais, eu quero acreditar que os pilares citados no começo do post ainda estão de pé na essência da empresa.