Taina_Oliveira
1 Nickel

RE: Tela azul no Vostro 5470 após atualização para Windows 10

Oi Fabiano!

Hoje a tarde eu consegui finalizar a room do windows em outro pendrive e meu computador voltou!! Mas fui em uma opção do tipo "solucionar problemas que impedem o windows de reiniciar normalmente".. não me recordo. Eu tentei seguir os passos novamente conforme falamos ao telefone e eu acho que não estava realizando o procedimento certo.. então acho melhor tirar as dúvidas com você antes de que eu faça alguma coisa errada:

1) Antes de tudo, eu to fazendo o boot em configurações > recuperação > inicialização avançada > reiniciar agora (nisso o computador reinicia e abrem as opções da room) Desse jeito tá certo?

2) Eu não consegui abrir a opção de shift + f10, então eu acessei o prompt de comando pelas opções avançadas, fiz aqueles comandos que você me passou novamente e até ai ok. Pode ser assim?

3) Depois fui tentar reinstalar o windows, fui em restaurar pc > manter arquivos mas ai aparece uma mensagem de erro dizendo que a unidade do windows está bloqueada. Isso é algum erro da room no pendrive?

Enfim, eu fiz novamente  o procedimento que soluciona problemas de inicialização do windows pra finalizar, por que se eu cancelasse e desligasse o computador ele voltava a aquele erro que tivemos hoje de manhã!

Outra coisa: o computador está normal, com a placa de vídeo da Nvidia desativada pra evitar a tela azul de sempre, mas agora eu tô com umas partições do disco que antes não existiam, vou colocar a imagem aqui pra você dar uma olhada:

Aguardo seu retorno!

Obrigada por ter me respondido hoje logo cedo, estava desesperada! haha